Lançado no dia 12 de novembro de 2019 e desenvolvido pela Secretaria Municipal de Tecnologia da Informação e é totalmente gratuito para download na plataforma do Google Play.

O app do Foztrans tem o objetivo de facilitar o acesso da população à prestação de serviços executados e fiscalizados pelo Instituto de Transportes e Trânsito de Foz do Iguaçu. O aplicativo é uma nova forma de comunicação entre o Foztrans e a comunidade, mais rápida, permitindo ao cidadão fazer reclamações, sugestões e elogios, tendo uma resposta mais eficiente. E a partir das sugestões o município poderá mensurar suas atividades com a opinião dos moradores. Portanto a participação da população é de extrema importância, mantendo a funcionalidade do aplicativo.

Funções do aplicativo

É dividido em algumas categorias nas quais são registradas as solicitações, possuindo a seção Estarfi para pedidos de parquímetros, sinalização, informações e reclamações. Você também pode anexar fotos e arquivos que facilitam a explicação de sua sugestão. A categoria Trânsito inclui troca de placas, sinalização de lombadas, reforma e substituição de ponto de ônibus, infrações de trânsito, faixa de pedestres, sinalização horizontal e vertical e veículos abandonados. R

Reclamações dizem respeito ao transporte público, as quais também podem ser registradas. Quem preferir ainda pode fazer as solicitações por telefone, basta discar 156. Neste caso o atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h. As ligações podem ser feitas a partir de telefones fixos ou móveis.

Central de Requisição de Serviços  156 Foz

Disponível para download no Google Play

Atendimento por telefone das 8 às 18 horas

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião