APEP vai subsidiar participação de associados no Congresso Nacional de Procuradores

Associados que inscrevem e tiverem teses aprovadas têm preferência a receber o apoio da Associação para o evento que acontece no mês de setembro, na capital cearense

A diretoria da APEP informa que concederá subsídio para procuradores do Paraná participarem do XLV Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal, que acontece de 24 a 27 de setembro em Fortaleza, capital do Ceará. Os associados que apresentarem e tiverem teses aprovadas têm preferência no recebimento do apoio à participação do Congresso.

O prazo para a submissão de teses termina no dia 31 de maio. Os trabalhos podem ser apresentados sob a forma de artigos jurídicos ou produção técnica, devendo versar sobre a temática geral do Congresso: “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital” ou sobre particularidades da atuação da Advocacia Pública.

Os arquivos dos trabalhos devem ser enviados pelo link www.congressoprocuradores.com.br/articles/new, não podendo conter a identificação dos autores, a qual precisa ser feita em folha de rosto, salva em arquivo separado. A data prevista para a divulgação dos trabalhos admitidos é 9 de agosto.

Congresso

Realizado anualmente desde 1969, o Congresso Nacional dos Procuradores dos Estados e do Distrito Federal é um dos mais tradicionais e relevantes eventos da área Jurídica do Brasil.

Em sua 45ª edição, o Congresso deste ano será promovido pela Associação dos Procuradores do Estado do Ceará – APECE, com apoio da Associação Nacional dos Procuradores – ANAPE, tendo como tema central “Direito e Tecnologia: as novas práticas da Advocacia Pública na era digital”.

A programação do evento contará com palestras, painéis e conferências. Está prevista ainda a realização de reuniões do Conselho Deliberativo da ANAPE e uma assembleia geral da Associação Nacional.

Mais informações e inscrições pelo site www.congressoprocuradores.com.br.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião