APEP subsidia participação de associados no Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais

190

Associação vai sortear cinco inscrições e passagens áreas entre os associados que se inscreverem até o dia 31 de março para participar do evento que acontece de 8 a 10 de maio, no Rio de Janeiro, capital

A APEP está oferecendo cinco inscrições e passagens aéreas para os associados interessados em participar do VII Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais, que acontece de 8 a 10 de maio, na sede da Procuradoria-Geral do Estado do Rio de Janeiro, na capital carioca.

Os associados interessados em concorrer devem se inscrever até o dia 29 de março, na sede da APEP, pelo e-mail secretaria@apep.org.br ou pelo telefone 3338-8083. Para participar, é necessário estar adimplente com o pagamento da mensalidade. O sorteio entre os inscritos será efetuado na segunda-feira, dia 1º de abril. Os custos de estadia e traslado serão de inteira responsabilidade dos sorteados.

O Encontro Nacional das Procuradorias Fiscais ocorre anualmente com o intuito de promover troca de experiências que promovam melhorias na eficiência da atuação fiscal das Procuradorias dos Estados e do DF. O enfoque é sempre bastante prático e objetivo. O encontro é considerado um dos mais importantes eventos jurídicos do Brasil.

Além das palestras de abertura e encerramento com grandes nomes do setor, o evento tem oficinas com temas de grande relevância para os procuradores dos Estados e do DF, com discussões, por exemplo, acerca de temas nacionais que afetam a todos os entes federados, casos submetidos aos Tribunais Superiores e práticas de sucesso na área de recuperação do crédito fiscal.

Mais informações, inscrições e a programação completa do Encontro estão disponíveis no site www.enpf.com.br.




Deixe um comentário