Aniversário do Diretor e ator Marcos Wainberg com agenda bem movimentada na Bahia!

300

O consagrado ator e diretor Marcos Wainberg comemora hoje, domingo, dia 27 de janeiro, seu aniversário com amigos e familiares no Rio de Janeiro. (Crédito: Divulgação)

O ator e Diretor Marcos Wainberg, famoso pelo seu personagem no Zorra, com o bordão “cara, crachá”, que será o diretor do filme curta baiano “Maracangalha, Eu vou!” que será gravado em fevereiro, com participação de artistas baianos e nomes famosos como: o delegado Dr. Valdir Barbosa (o que solucionou o caso do Leonardo Pareja e dos meninos de Itapetinga, os netos de Jovino Oliveira), está com a agenda bem movimentada, afinal hoje, domingo, dia 27 de janeiro, é o aniversário do consagrado artista, que comemora a chegada de mais uma primavera ao lado de familiares e amigos, no Rio de Janeiro. E a agenda movimentada do profissional, continua com as ações que ele fará na Bahia: ele vai estar sexta, dia 15 de fevereiro de 2019, o dia inteiro fazendo workshop para atores que tem interesse em atuar em cinema, cujo valor é RS 300,00 (novos alunos) e RS 180,00 (ex-alunos da CAP e indicados pela jornalista, colunista social e digital influencer baiana Yin yee Carneiro), com 8h de duração, e com direito a certificado, em Salvador, para depois seguir com elenco para a cidade de Maracangalha, em São Sebastião do Passé, interior da Bahia. Parabéns, ao querido ator e diretor Marcos Wainberg!



Formada em Letras e Jornalismo. Nascida em Salvador, filha de um chinês e uma cearense com descendência européia. Estreou com pé direito no colunismo social baiano em 2003. Exerceu as atividades de assessora parlamentar na Câmara de Salvador, apresentadora na TV Salvador/ Rede Bahia/ Afiliada a Globo, produtora TV Aratu/ SBT. Realizou com grande êxito a assessoria de grandes empresas, a exemplo: Studio Sun Sun, Folic, Arezzo, Hotel Blue Tree Premium. Mentora da Revista Sun Sun Flash em homenagem ao seu pai o consagrado fotógrafo Sun Sun e editora do badalado site baiano www.sunsun.com.br conhecido nacionalmente. Ganhou os Prêmios: "Mulheres em Evidência by Isabelle Accioly", "Amigos do Planeta" e "Imprensa Nacional de Destaque da MBA". Tem citação do seu nome no livro nacional e internacional " 12 Feridas Ambientais do Planeta" Assina colunas sociais de veículos de outros Estados representando a Bahia. Redes sociais: Fan Page no Facebook: Yin yee Carneiro, Instagram: @yinyeecarneiro, E-mail: yinyee.carneiro@gmail.com.


Deixe um comentário