Advogadas lançam cursos para aperfeiçoar a aplicação e a prática de teorias jurídicas

163

Idealizado pelas advogadas Graciela Iurk Marins e Letícia Marques, o ACTO – Instituto de Direito Aplicado abre sua programação no mês de maio

Idealizado pelas advogadas Graciela Iurk Marins e Letícia Marques, o ACTO – Instituto de Direito Aplicado abre sua programação no mês de maio, trazendo dois cursos de interesse prático aos profissionais do Direito: Negócios Processuais, com o professor Sandro Gilbert Martins, e Planejamento Sucessório, com o professor Marcelo Bürger.

“A qualificação e atualização são prioridades num mercado cada vez mais competitivo. E também são essenciais para a consolidação de uma carreira de sucesso em qualquer área de atuação”, destacam as advogadas.

O objetivo do Instituto ACTO é oferecer, por meio dos melhores professores, conhecimento direcionado à resolução dos problemas cotidianos da advocacia, apresentando modelos e dicas que facilitarão a boa prática jurídica.

“Nosso foco é a excelência no conteúdo, no material das apresentações e no conforto das instalações”, assinala Letícia Marques, completando ainda que a seleção dos cursos e dos profissionais que ministrarão as aulas leva a assinatura da advogada Graciela Marins.

Sobre os cursos: 

PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO: ASPECTOS CIVIS E TRIBUTÁRIOS
Prof. Marcelo L. F. de Macedo Bürger
21 (ter) e 23 (qui) de maio
R$ 170,00 para inscrições no mês de abril
Auditório ACTO – Av. Batel, 1550 – Térreo (Estacionamento SF conveniado)
www.actoinstituto.com.br
Tel: 9 9186-1550

NEGÓCIOS PROCESSUAIS
Prof. Sandro Gilbert Martins
22 (qua) de maio
R$ 90,00 para inscrições no mês de abril (Estacionamento SF conveniado)
Auditório ACTO – Av. Batel, 1550 – Térreo
www.actoinstituto.com.br
Tel: 9 9186-1550




Deixe um comentário