Ações do Outubro Rosa em Pato Branco enriquecem campanha contra o câncer de mama

Atividades foram promovidas pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná em parceria com a Subseção da OAB na cidade

Mais de 170 pessoas participaram da edição 2018 da tradicional Feijoada Rosa, promovida em Pato Branco pela Caixa de Assistência dos Advogados do Paraná e OAB Pato Branco. O evento beneficente aconteceu no dia 6 de outubro, em prol do Hospital do Câncer e da Casa de Apoio Gama, entidades que prestam atendimento às mulheres com câncer. O encontro integra as ações desenvolvidas na programação do Outubro Rosa.

Ainda como parte das atividades do movimento mundial, no dia 23 de outubro, a CAA/PR e a OAB de Pato Branco promoveram um Happy Hour com as mulheres advogadas da Subseção. O encontro foi informal e descontraído, e contou com palestra com Danuza Parzianelo, ginecologista e mastologista, e Bárbara Padoan, psicóloga.

Os eventos se tornaram momentos agradáveis de descontração e confraternização com colegas, mas, principalmente, enriqueceram o diálogo a respeito da importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama para a saúde da mulher.

Paralelamente, a estas iniciativas, prossegue a campanha com desconto especial para a realização de consultas e mamografias para as advogadas devidamente inscritas e com a anuidade em dia, e gratuita para a profissional acima de 60 anos de idade.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião