A redação da Revista 100fronteiras está ficando de cara nova

335

Agora no mês de novembro, a 100fronteiras tem recebido a visita da Rippler Organiza, que está repaginando todo o nosso espaço e proporcionando um ambiente mais dinâmico e organizado.

Um ambiente que estimula a criatividade é essencial para o jornalista, portanto a personal organizer Jessica Rippler Gruber está trabalhando aqui na redação da 100fronteiras, botando tudo em ordem. O objetivo dessa mudança é trazer um ambiente mais agradável para nossa equipe, tornando tudo mais prático e visualmente mais bonito.

O que é um personal organizer?

Ele tem o objetivo de trazer praticidade para o dia a dia, organizando espaços como empresas, casas e outros ambientes. Trabalha conforme a necessidade de cada lugar ou pessoa, podendo deixar personalizado para seus clientes.

Quais mudanças já aconteceram?

As mudanças começaram em nosso acervo de revistas, o que facilita a nossa consulta às edições passadas.

Antes

 

Nossa bancada de livros também foi repaginada, ficando mais organizada e bonita, proporcionando-nos até um cenário para entrevistas e gravações.

Antes

Jessica também deu uma cara nova para nossa recepção, deixando mais funcional e aconchegante para todos que visitam a revista.

Essas são apenas as primeiras mudanças que vêm por aí. Depois desse pontapé inicial, podemos esperar muito mais. Acompanhe aqui no portal e no Instagram @revista100fronteiras.




Deixe um comentário