As grandes cidades no mundo possuem uma avenida do mobiliário. Em Foz do Iguaçu, essa avenida é a José Maria de Brito, que reúne dezenas de lojas especializadas em móveis. E agora, a Modulinea passa a integrar esse espaço com uma loja ampla e moderna trazendo o melhor dos móveis de alto padrão em um novo conceito. Fotos: Paulo Lisboa Pioneira no ramo de mobiliário, a Modulinea nasceu de um sonho de Antônio Migliorini Júnior que projetou uma loja, há 43 anos, com mais de três mil metros quadrados para oferecer um showroom completo em móveis de alto padrão. Junto a ele, passaram a integrar a equipe José Roberto da Costa, que está há 30 anos na empresa, e a arquiteta Vanessa Limberger Barboza, que está há 15 anos. Na metade do ano passado, o senhor Antônio veio a falecer e, por conta disso, hoje Roberto e Vanessa são os novos sócios proprietários da Modulinea. “O ano de 2019 foi muito atípico, houve muitas mudanças. Seu Antônio, proprietário da empresa, veio a falecer em maio de 2019, uma pessoa grandiosa e maravilhosa e devido a isso houve alterações na gerência da loja. A Modulinea precisava passar por mudanças na questão de conceito e queremos torná-la contemporânea, mais moderna, além de estar em um local de destaque”, explica Vanessa. E para marcar esse novo tempo a loja mudou de endereço e saiu da rua Almirante Barroso, por onde ficou 43 anos. Agora, ela está localizada na avenida José Maria de Brito, na esquina com a avenida JK, em um prédio amplo e sofisticado. “Somos precursores de móveis de alto padrão na cidade e agora continuaremos a ser uma loja grande, mas como um novo conceito”, destaca Vanessa.


Um pouco do luxo que espera os clientes na nova casa da Modulinea.
Com isso, a nova sede passará a ter 1800 metros quadrados com espaço para a disposição dos móveis, showroom e estoque. Além da modernidade e do novo conceito da loja, o novo endereço também é um ponto estratégico para os clientes do Paraguai. “Aqui poderemos oferecer uma loja mais moderna, com facilidade no estacionamento que será tanto coberto como aberto, além de maior visibilidade devido às vitrines mais amplas e a da proximidade com o Paraguai”, ressalta a arquiteta e sócia proprietária.

Semana de inauguração, mais um presente para Foz

Para dar início aos trabalhos, uma cerimônia de corte da fita será realizada, somente com equipe interna devido ao momento de isolamento social, na noite de segunda-feira (15). Além disso, a cerimônia será gravada e posteriormente postada na página do Youtube da Modulinea, para que todos possam assistir de casa. Já a abertura oficial para os clientes, amigos e arquitetos será a partir do dia 16. Durante toda a semana a Modulinea estará recebendo de forma aleatória os convidados para conhecerem a nova loja e o showroom com os móveis de alto padrão. Devido ao momento também não haverá coquetel, os convidados irão receber um mimo personalizado para levar para casa. “A Modulinea completa 43 anos e escreve uma nova história, um novo conceito, com o mesmo carinho e compromisso de oferecer o melhor da nossa família para a sua. Venha conhecer nossa nova loja”, convidam os sócios. Endereço: Av. José Maria de Brito, 980 – Parque Monjolo. @modulineafoz Página do Youtube: Modulinea Móveis e Decorações

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião