A experiência do Templo pelas redes sociais: apresentações ao vivo do Warung aproximam fãs que estão em casa

[#GustavoSiqueira]

Mesmo com a quarentena, a ligação com a música eletrônica continua intensa. Quem está com saudades da atmosfera do Warung Beach Club poderá curtir, ao vivo, os DJs Gabe e Zac nesta quinta-feira (02) a partir das 19h, diretamente de seus estúdios. As apresentações serão transmitidas pela página de Facebook do Templo, com interação com o público, toda quinta-feira com atrações que fazem sucesso na música eletrônica

Gabriel Serrasqueiro, já conhecido da galera como Gabe, traz nas pickups o melhor do eletrônico psicodélico. Entre os mais experientes DJs e produtores do Brasil, o artista, conhecido mundialmente por seu projeto Psy Trance – Wrecked Machines, traz em sua apresentação sets dinâmicos e com diferentes vertentes do eletrônico.

O catarinense Thiago Zacchi, o Zac, quer trazer para quem está em casa a mesma vibe no seu DJ set. Ele, que iniciou sua trajetória na música ainda com 17 anos, busca em suas produções a combinação de melodias progressivas com influência de elementos bem brasileiros, como o samba e a percussão.

Entretenimento durante a quarentena

As apresentações fazem parte Warung Stay Home – Streaming Live, que incentiva o movimento de distanciamento social em razão da pandemia do coronavírus. Uma semana após o sucesso ao vivo dos residentes Albuquerque e Eli Iwasa, a ação chega em sua segunda edição e espera conectar, novamente, os milhares de fãs espalhados pelo mundo.

Estreia do Warung Radio Show

Residente desde do ano da inauguração do Club, Leoz é o apresentador da novidade do Warung. O podcast, que será exibido mensalmente através do Soundcloud e do canal do Youtube, estreou na última segunda-feira (30) com tracks como Walking Away, do Mind Against e Supermoon do residente Albuquerque e Cancci.

Premiado pela revista DJ Sound “Melhor Live Act do Brasil”, Leoz é um artista de grande destaque na cena eletrônica. Sua paixão pela música do gênero está em sua carreira desde 1995, o que fez com que participasse e produzisse festas como a Kokum Kaya e projetos como Life is a Loop, sucesso em grandes festivais brasileiros.

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião