Por: Patrícia Buche Fotos: Annie Grellmann A convite da 100fronteiras e recebendo todo o suporte do Visit Iguassu o casal Gleici Damasceno e Wagner Santiago estão em Foz do Iguaçu desde quarta-feira onde permanecem até segunda (17). Apaixonados pelo encanto da cidade – que visitam pela primeira vez – o casal realizou ontem passeios no Parque Nacional do Iguaçu e Parque das Aves e hoje estão curtindo os encantos da Itaipu Binacional e também uma tarde de compras em Ciudad del Este, no Paraguai.
O casal Gleigner visitando a Itaipu
Já no final do dia seguem para Puerto Iguazú, na Argentina, onde ficarão hospedados no luxuoso Gran Meliá e amanhã participarão da festa exclusiva em comemoração aos 15 anos de Revista 100fronteiras. Para saber tudo sobre a vinda do casal Gleigner à Tríplice Fronteira fiquem ligados nos stories da 100fronteiras que está acompanhando esses passeios juntamente com o Visit Iguassu.
Patrícia Buche

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião