100fronteiras é homenageada no discurso em comemoração aos 130 anos da Colônia Militar em Foz

A equipe 100fronteiras foi convidada a participar nesta manhã do dia 29 de novembro do evento em comemoração aos 130 anos da Colônia Militar na cidade de Foz do Iguaçu. A cerimônia foi realizada no 34º Batalhão de Infantaria Mecanizado com a presença de múltiplas autoridades da cidade que foram prestigiar essa data tão especial para a história da cidade.

Na última edição de novembro a revista teve como uma das matérias principais a “Colônia Militar Iguassu: 130 anos de história” aonde conta a história e muitas curiosidades sobre a permanência dos militares no município. Produzida pelo jornalista Jackson Lima, a reportagem foi motivo de comentário para o Comandante do Batalhão durante seu discurso, motivo de muita alegria e emoção para nós da redação.

Logo após todas as homenagens e apresentação dos militares foi servido um coquetel para os presentes

É uma honra para nós da 100fronteiras participarmos deste evento. Agradecemos o convite!

Newsletter

Ama a tríplice fronteira tanto quanto nós? Assine a newsletter 100fronteiras e receba conteúdo exclusivo. Seu apoio aprimora nosso trabalho para que possamos ajudar a aprofundar sua conexão com Ciudad del Este, Foz do Iguaçu e Puerto Iguazú enquanto investimos no futuro do jornalismo local.

Participe da comunidade 100fronteiras

Apoiando o jornalismo local, você valoriza a sua cidade, seu estado e a integração dos três países. Nossa equipe está diariamente trazendo notícias da fronteira, apresentando novos lugares, histórias. Assinando você receberá conteúdos e promoções exclusivas.

Entre em nosso grupo do Whatsapp. Apoie a mídia local!

Nos encontramos lá, até mais!



Deixe a sua opinião