Search

100fronteiras disponibiliza acesso livre a edição de março

A 100fronteiras, diante da situação de quarentena, está disponibilizando online a edição do mês de março, que tem como capa a empresária e influencer Bruna Wan.

Sempre realizamos a missão de levar informação de credibilidade sobre a Tríplice Fronteira e nos encontramos em um período em que a indústria da comunicação está procurando formas de se reconstruir neste momento de incertezas.

Para atingirmos nosso objetivo de levar a informação, estamos disponibilizando de forma totalmente gratuita a última edição 100fronteiras em plataforma digital. Pois o que nos motiva a continuar nessa caminhada é você.

Como adquirir sua 100fronteiras on-line?

Basta nos contatar pelo nosso link para WhatsApp, que encaminharemos a você. É completa, igual a edição impressa.

Link do WhatsApp: Grupo 100fronteiras

Quais são os assuntos da edição 174?

Foto:Armando Abdias

Nossa capa desta edição é com a jovem empreendedora Bruna Wan, antenada em tudo o que acontece no mundo digital. Inspirada pelo desejo de ser cada vez melhor, ela usa a tecnologia a seu favor e investe no mercado on-line. No entanto busca manter um equilíbrio entre o mundo on-line e off-line – e, para isso, seu maior desafio é unir a tecnologia e a humanização.

Foto:Armando Abdias

Também traz matéria sobre o Dia de Iemanjá, a “Rainha das Águas”, escrita pelo jornalista Jackson Lima, que faz uma explanação acerca dos rituais e oferendas em Foz do Iguaçu para a comemoração do Dia de Iemanjá.

Nosso outro grande destaque é um projeto ambicioso desenvolvido em campo acadêmico pelo arquiteto Álvaro Ramon Lima Costa, juntamente com o professor e orientador da UniAmérica Alexandre Balthazar, sobre a criação do Complexo Turístico Pôr do Sol na antiga Estrada do Colono. O objetivo é atender à demanda das comunidades e preservar o Parque Nacional do Iguaçu sem abrir mão do desenvolvimento turístico e econômico.

Além disso, a edição de março contém os principais registros dos eventos que agitaram a sociedade; e os quadros de beleza feminina do Meu Jeito de Ser e Mulher em Evidência.

Receba conteúdos exclusivos em primeira mão da 100fronteiras! Apoie o jornalismo local, leia notícias da Tríplice Fronteira, conheça promoções e descubra novos lugares participando do nosso grupo do WhatsApp ou Telegram.

Participe da Comunidade 100fronteiras

Os membros nos ajudam a fazer as coisas que amamos, como conectá-lo a comunidade trinacional e mantê-lo atualizado. Junte-se a 100fronteiras para apoiar o nosso trabalho.



Deixe um comentário e participe da Comunidade 100fronteiras