banner-foz-itaipu-foz

O personal Fábio iniciou a carreira como pesquisador ainda no primeiro ano da faculdade estudando os temas: Lesões por Esforços Repetitivos (LER) e Distúrbios Osteomusculares Relacionados ao Trabalho (DORT), que são as doenças que mais afetam os trabalhadores brasileiros. Ainda durante a graduação, realizou estudos sobre obesidade infantil e psicomotricidade, nos quais sua dedicação foi direcionada para entender o processo do metabolismo humano.

Formou-se em Educação Física pela UniAmérica em 2007 e, já na sequência, cursou o programa de especialização em Fisiologia do Humano, na Universidade Estadual de Londrina (UEL), entre 2011 e 2017.

Personal Gorila
Foto: Leila Federizzi

Com uma vasta formação profissional, ele passou a atuar como personal trainer de médicos, juízes, advogados, servidores públicos e empreendedores dos mais diversos setores empresariais; além de ter sido responsável, no período de 2002 a 2020, por vários eventos esportivos realizados no estado do Paraná, tanto na capital como no interior.

Atualmente Fábio é o professor responsável pela marca GorilaTeam Building no Brasil e idealizador e fisiologista de atendimento no projeto Performance com Saúde, acompanhando atletas amadores e profissionais, praticantes de atividade física em geral e portadores de desordens crônicas em busca de qualidade de vida por meio da atividade física e reorientação nutricional.

Força e determinação são a marca de Fábio, por isso ele está sempre em constante evolução para oferecer o melhor aos seus alunos. Hoje em dia, com o distanciamento social e o trabalho em home office, ele vem desenvolvendo competências profissionais, emocionais e tecnológicas, gerando um aprendizado contínuo para que a entrega de seus serviços seja cada vez mais uma experiência transformadora.

Personal Gorila
O personal Fábio é também fisioculturista. (Foto: Leila Federizzi)

“Hoje meu principal trabalho é com método que desenvolvi. O Treinamento de Gorila traz a nova consciência da ligação direta entre a saúde física e mental regulada pela prática do exercício e da informação, que já deve fazer parte do mindset de todos, sobre o prejuízo de maus hábitos tanto para nós quanto para o meio ambiente. Treinamento de Gorila é um resgate da força natural que há dentro de você. Sua melhor versão existe no interior de si mesmo, e nós vamos te ajudar a fazer essa força crescer. Tudo parte de dentro pra fora”.

Fábio dos santos

Contato: (45) 99980-3322

Patrícia Buche

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Diálogos 100fronteiras

1 Comentário

Deixe a sua opinião