É uma empresa familiar que visa a atender suas clientes com uma consultoria exclusiva, conhecendo-as e entendendo-as de mulher para mulher, algo que a empresária Catiuse Mondardo traz na sua essência de empreendedora. Prova disso é o sucesso trilhado pela loja ao longo dos anos, proporcionando visibilidade ao público com moda feminina do P ao Plus Size, tamanhos que iniciam do 36 ao 54 e remetem ao estilo e personalidade.

No mês de agosto, a loja completa 15 anos e para comemorar lançou o projeto “Tá na Moda Apoiar o Bem”. Com uma ação diferente para festejar esse marco, a campanha solidária lançada pela empresária tem como objetivo uma vaquinha on-line para arrecadar fundos e assim poder contribuir – e retribuir por meio da história da loja – com outras histórias. As entidades escolhidas pela Recanto da Moda para receber a doação são o Lar dos Velhinhos e o Café OncoFoz, chamando a atenção para esses pontos de que juntos somos mais fortes.

Catiuse Mondardo é proprietária da Recanto da Moda. (Foto: Arquivo pessoal)

“Iremos comemorar a 15ª edição da loja sendo solidárias, sendo a base para conectar as fashionistas de plantão e toda sua rede de amigos a realizar uma arrecadação que ajudará as entidades sociais de Foz do Iguaçu a escreverem mais algumas páginas de suas honrosas histórias. Assim, o Recanto da Moda cumpre mais uma vez seu propósito que é o de acolher, entender e atender”.

Catiuse Mondardo

Além dessa ação, a loja está com uma programação especial de aniversário em suas redes sociais que são as Lives de Leilão. Nelas ocorrem descontos incríveis em peças da estação, arrematadas por suas clientes e quem mais quiser participar. Por isso, corra que essa novidade vai durar até a última semana de agosto.

Aponte a câmera do seu celular para esse QR Code.

Serviço

Endereço: Rua Amoreira, 571 – Jardim das Laranjeiras

Telefone: (45) 3528-6208

WhatsApp: (45) 98808-4780

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião