Desde que as portas do Belmond Hotel das Cataratas reabriram para os moradores de Foz do Iguaçu e região, os hóspedes estão tendo a oportunidade de desfrutar de uma experiência única com o bônus de poder contemplar exclusivamente a beleza das Cataratas do Iguaçu, uma das Sete Maravilhas da Natureza.

Nayara Radaelli Parzianello, juntamente com a família, retornou ao hotel pela terceira vez para reviver a experiência. “Dessa vez fomos com o bebê e vimos que o hotel também conta com todos os cuidados necessários para os pais e crianças. Foi incrível, a experiência no Belmond Hotel das Cataratas é diferenciada e única, e o melhor de tudo é ter um paraíso assim tão pertinho de nós, somos muito privilegiados”, destaca.

Nayara exalando beleza no Belmond Hotel das Cataratas. (Foto: Bel Caetano Fotografia)

Experiências realizadas no Belmond Hotel das Cataratas

Nayara e a família aproveitaram a hospedagem para realizar várias atividades de lazer no hotel. Conhecer o SPA foi algo inédito para ela. “Nesta ida, tiramos uns dias de descanso com nossa família. Um serviço incrível que pude conhecer desta vez foi o SPA, simplesmente maravilhoso. Outra experiência inesquecível é poder ter acesso as Cataratas sem nenhum visitante no Parque, a sensação de ter todo aquele paraíso somente para você é única, e somente os hóspedes do hotel tem essa vantagem”, comenta.

(Foto: Bel Caetano Fotografia)

Outro grande diferencial do Belmond Hotel das Cataratas é o Passeio da Lua Cheia, que acontece poucas vezes no ano é totalmente exclusivo aos hóspedes. Nayara teve a felicidade de se hospedar bem nessa época e pôde conferir esse passeio encantador. “O passeio noturno de noite de lua cheia até as Cataratas foi inesquecível”.

Gastronomia e luxo

Com tantas opções ao ar livre o Belmond Hotel das Cataratas também se diferencia pela comodidade tanto nos quartos quanto na área gastronômica. Nayara enfatiza que a gastronomia do hotel é maravilhosa e pensada nos mínimos detalhes para agradar todos os tipos de hóspedes. Já com relação aos quartos, ela dispensa comentários e exalta a importância de estar em um hotel luxuoso onde os colaboradores trabalham para oferecer o que há de melhor em conforto e segurança.

Nayara e o esposo contemplando as Cataratas do Iguaçu. (Foto: Bel Caetano Fotografia)

“Sempre somos muito bem recebidos em todos os mínimos detalhes. O Hotel está tomando todos os cuidados na pandemia, desde o distanciamento de mesas nos restaurantes, além de fornecer luvas para quem precisar se servir no café da manhã e oferecer kit de proteção com álcool em gel e máscara nos quartos para os hóspedes”.

Por fim, Nayara destaca que poder ter todo esse luxo tão perto de casa é algo extremamente mágico.

“Precisamos enaltecer nosso turismo regional, pois moramos tão próximos de um hotel no qual os turistas viajam o mundo para conhecer, e nós somos privilegiados em poder nos hospedar nele em poucas horas de viagem”.  

Nayara Radaelli Parzianello

Os leitores que fizerem a reserva e citarem a matéria no Portal 100fronteiras.com ganharão um kit de cachaça artesanal do hotel. #hoteldascataratas100fronteiras

Serviço:

reservations.brazil@belmond.com

(21) 2545 8878

Rua Rodovia Br 469, Km 32

Parque Nacional do Iguaçu

Foz do Iguaçu, Paraná 85855-750 Brasil

Valores especiais para lindeiros: R$ 750 (mais taxas) com café da manhã.

30% desconto em alimentos, bebidas e no spa.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião