Como transformar adversidades em oportunidades? Qual jornada o empresário precisa percorrer para que a sua empresa se torne segura, protegida contra riscos na condução da atividade empresarial, com uma equipe de alta performance, resultados expressivos e, principalmente, apta para expandir?

A hora de agir é agora. Foi pensando nisso que a advogada Carla Demétrio, em parceria com o Cebrac – Centro Brasileiro de Cursos, decidiu unir toda sua experiência de quase dez anos na área do direito para oferecer aos empresários de Foz do Iguaçu um curso inovador – “Método CORE: seu negócio à prova de risco”.

“Desenvolver-se. Aprimorar conhecimentos, organizar, estruturar os processos internos da sua empresa, aumentar a lucratividade e diminuir custos, investir assertivamente no marketing digital do seu produto ou serviço são desafios diários que todo empresário possui. Como fazer? Quais ferramentas usar? Onde investir primeiro? Como gerenciar minha equipe e diminuir a rotatividade? Tais indagações e insatisfações já fazem parte do diálogo diário com cada um dos empresários que chegam no meu escritório. Foi pensando em auxiliá-los que desenvolvemos uma metodologia que irá reformular o seu negócio para que, com isso, aumente os seus resultados e o torne pronto para a expansão. É desconstruindo que se constrói novas fases”,

explica a Dra. Carla. 
A advogada Carla desenvolveu o Método CORE ao longo da sua carreira. (Foto: Leila Federizzi)

Unindo um verdadeiro time de experts, o curso será ministrado por professores e profissionais de diversas áreas, como: direito, marketing digital, desenvolvimento pessoal, contabilidade, vendas, liderança, financeiro e RH. Para entender o objetivo central do curso, a Dra. Carla informa que CORE representa as iniciais de controle, organização, resultado e expansão. “Essa metodologia é um verdadeiro passo a passo, que se aplicado pelo empresário pode evitar diversos riscos e, principalmente, preparar o caminho para a tão almejada expansão empresarial.”

Módulos a serem abordados no curso de Método CORE:

  • Jurídico sem segredos para empresas;
  • Mídias sociais para negócios;
  • Potencialize suas vendas;
  • Liderança assertiva: como aumentar os resultados de sua equipe;
  • Menos tributo, mais lucro;
  • Personal brading: sua imagem reflete os valores da sua empresa?;
  • Como identificar o perfil comportamental do funcionário e do cliente ideal;
  • Como expandir e consolidar a sua marca; e
  • Desenvolvimento pessoal e capital humano ágil.

Ele é destinado para todas as empresas, independentemente do ramo empresarial. Assim, o objetivo do curso é oportunizar, em um só local, um método eficaz para o gerenciamento de sua empresa na direção certa resultando em crescimento.

O curso iniciará em 29 de setembro, no hotel Wyndham. As vagas são limitadas. Ao todo são 25 vagas disponíveis, e os interessados em participar podem entrar em contato com o Cebrac, localizado na Rua Xavier da Silva, nº 775. Telefone para contato: (45) 99995-8281.

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião