Natural de Cascavel (PR), após adquirir experiência em uma grande construtora ligada ao agronegócio e empreendimentos imobiliários, o engenheiro civil Rodrigo Boulos Notari viu a oportunidade de abrir uma construtora. Assim nasceu a Martins Notari, que está no mercado há dez anos oferecendo soluções em obras corporativas tanto públicas quanto privadas. “Logo que iniciei as atividades, passei a realizar obras em Foz do Iguaçu tendo um vínculo com a cidade que vai além dos negócios. Meus sogros moram aqui, então eu, minha esposa e nossos filhos temos uma ligação muito forte com a cidade, sua beleza, sua diversidade cultural, e logo com as oportunidades que a cidade oferece foi fácil a decisão: há quatro anos, transferimos a sede da empresa e nossa moradia de Cascavel para Foz do Iguaçu em busca de qualidade de vida e realizações”, explica.

O engenheiro civil Rodrigo Boulos Notari está à frente da Construtora Martins Notari. (Foto: Arquivo pessoal)

Assim, há dez anos, a Martins Notari atua atendendo Foz e região, realizando a execução de pequenas a grandes obras corporativas e obras de alto padrão, focando o trabalho no acompanhamento e transparência, que são os principais diferenciais da construtora.

“Há cerca de dois anos, possuímos um aplicativo de acompanhamento, no qual o cliente tem acesso irrestrito ao andamento da obra e assim pelo celular consegue saber o passo a passo, de forma clara e  objetiva, isso porque muitas vezes o cliente não pode estar presente na obra e também porque a maioria das empresas no ramo da construção civil não se preocupa em fornecer ao cliente 100% de transparência na tomada de decisões que afetam o cronograma e o custo da obra. Portanto, pelo acompanhamento on-line, nós garantimos todos os detalhes que estão envolvidos na execução, transmitindo a confiança e a segurança do nosso trabalho”.

Rodrigo Boulos Notari, engenheiro civil.

A Martins Notari se destaca, além da inovação tecnológica do acompanhamento virtual da obra pelo cliente, também pela utilização de técnicas avançadas na busca de soluções dentro da construção civil, como execução de lajes planas protendidas, aumentando o vão-livre e consequentemente diminuindo pilares, reforços de fundações utilizando tecnologia de megaestacas, entre tantos outros detalhes de obra que são dimensionados para a tranquilidade e o sucesso do cliente em seu ramo. “São soluções de uma vida toda”, complementa Rodrigo.

A Martins Notari trabalha com o foco no cliente

Além de oferecer um atendimento personalizado, a Martins Notari realiza um trabalho em conjunto com o arquiteto responsável pelo projeto. “Coordenamos a fase de projetos e participamos junto na concepção com o cliente e arquiteto para pensar na melhor solução, no melhor conceito e consequentemente no melhor custo-benefício. Isso é um grande diferencial nosso, alinhar junto com eles a melhor viabilidade do projeto, gerando economia e eficiência na obra, sem perder a essência daquilo que o arquiteto e o cliente pensaram”, destaca.

Obra no Hotel San Juan em Foz. (Foto: Arquivo pessoal)

A construtora já realizou obras em hotéis e empresas de pequeno, médio e grande porte, empreendimentos imobiliários e estudos de viabilidade. “Independente do tamanho da obra, cada cliente é especial, afinal atuar no ramo corporativo é atuar em um dos pilares mais importantes de um indivíduo, que é a sua realização e sucesso profissional, e com essa nossa visão integrativa o resultado é sempre a superação das expectativas”, finaliza.

Serviço:

Av. Paraná, nº 6.493, Jardim das Laranjeiras

Foz do Iguaçu/PR – CEP: 85868-030

Tel.: +55 45 3524-7752

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião