Anúncio Publicitário.

Reta final do ano, época de férias chegando… Nada melhor que uma promoção para dar aquele incentivo na hora de decidir onde ficar em Foz do Iguaçu.

E pensando em agradar aos turistas e moradores de Foz do Iguaçu, o Hotel Nacional Inn Foz preparou uma super promoção que começa agora, em setembro e segue até o dia 20 de dezembro!

Promoção Hotel Nacional Inn

Fique mais, pague menos!

Quanto mais noites você ficar no Hotel, mais descontos você terá, confira:

  • 3 noites: 30% OFF
  • 4 noites: 32% OFF
  • 5 noites: 35% OFF

O pacote inclui café da manhã, estacionamento e internet.

O Hotel Nacional Inn fica localizado no corredor turístico de Foz do Iguaçu, apenas 9 minutos das Cataratas do Iguaçu e do Parque das Aves. Também é próximo da fronteira com a Argentina e o Aeroporto.

O Nacional Inn conta com mais de 100 apartamentos divididos nas categorias Standard e Luxo. As acomodações são divididas em dois andares e podem receber de uma a quatro pessoas.

O Hotel possui quartos adaptados para pessoas com necessidades especiais.

Hotel Nacional Inn Foz

Todo o Hotel é rodeado de muito verde, muita natureza. A área de lazer conta com piscinas adulto e infantil, com tobogã. O diferencial do Nacional Inn é a piscina aquecida.

Além disso, possui uma quadra de tênis, playground, espaço de recreação e sala de videogame. Já a parte gastronômica conta com dois restaurantes.

Hotel Nacional Inn Foz

Como cortesia, o hotel oferece café da manhã, estacionamento e internet Wi-Fi. Para outras refeições, há restaurante com cardápio à lá carte, com o melhor da culinária brasileira e carta de vinhos.

Para mais informações e reservas:

E-mail: reservas@nacionalinnfoz.com.br
Site: www.nacionalinnfoz.com.br

Espaço Publicitário