Colégio Sesi Internacional - display portal

Há mais de 20 anos no mercado, a Biônica é uma empresa que busca inovação; aliam-se a ela Mateus e Jonas Machado, sócios da Biônica Comunicação Visual e jovens empreendedores iguaçuenses.

A empresa, quando fundada, trabalhava com animação e vídeos para TV e, mais tarde, publicidade. Mas, sem medo de inovar, foram investindo em novos serviços e produtos.

Ainda idealizando uma expansão, pensaram em atuar no segmento de comunicação visual, onde investiram em conhecimento e tecnologia de ponta, pois acreditavam que podiam fazer a diferença.

Hoje possuem soluções completas em comunicação visual atendendo Foz do Iguaçu e região, deixando a animação e a publicidade no passado.

A loja e a fábrica, onde são fabricados alguns produtos, dividem o mesmo espaço. Lá, é possível observar seu serviço sendo feito e por todas as fases onde ele passa antes de ser entregue a você. Isso é um dos maiores diferenciais da Biônica, bem como suas máquinas modernas, que, para adquiri-las, foi necessária toda uma pesquisa antes. 

Hoje, a empresa conta com projetos de ampliação, fachada nova, e ampla reforma. Além disso, são vários investimentos e melhorias previstas para 2022.

“Sempre tentamos estar à frente, sempre tivemos a preocupação de inovar.” 

aponta mateus.

A empresa é gerida com o uso de um dos maiores sistemas de gestão de comunicação visual do Brasil. Com a chegada da pandemia, a Biônica ficou 30 dias fechada devido às restrições na cidade; Mateus conta que teve uma queda de 70% no faturamento, mas a recuperação foi rápida.

“A marca tem uma ligação emocional com muitas pessoas na cidade, e essa referência não é apenas com os clientes, mas com o todo o mercado”.

finaliza Mateus.

Serviços da Biônica:

Fachadas em ACM, Impressão digital em lonas e adesivos, Corte Router CNC, Banners, Faixas, e muito mais.

Site: www.bionicacomunica.com.br

Facebook: Biônica Comunicação Visual

Instagram: @bionicacomunica

Endereço: Av. Carlos Gomes, 1175 • Sala 02 Foz do Iguaçu – PR

Biônica Comunicação Visual
Serviço da Biônica.

Comentários

Deixe a sua opinião