A procura por morar bem é cada vez maior. Poder desfrutar de um local que agregue conforto, sofisticação, segurança e lazer é o sonho de consumo de qualquer pessoa. Pensando em tudo isso e muito mais, o Grande Rio Resort Residence surge em Foz do Iguaçu, unindo o contemporâneo e o clássico em duas torres imponentes, tornando-se o primeiro e único empreendimento de alto padrão com resort bem no centro da cidade.

Grande Rio - Wirrti+Wirtti Empreendimentos

Imagine poder começar o dia observando as cores do Rio Paraná ganhando vida. Não há nada entre você e essa vista. O pensamento se estende além da linha do horizonte e em seguida você vislumbra a natureza exuberante que rodeia o rio, aproveitando em silêncio o seu resort particular.

Essa é apenas uma das inúmeras vantagens de morar no Grande Rio, em uma das regiões mais desejadas e belas de Foz. Localizado na esquina das ruas Dom Pedro II e Belarmino de Mendonça, o residencial Grande Rio é formado por duas torres com apartamentos residenciais de alto padrão. Cada apartamento conta com três suítes, áreas de lazer que incluem piscina, salas de jogos, academia, quadra poliesportiva, playground, salão de festas, área gourmet, cinema, pet place e muito mais.

Grande Rio - Wirrti+Wirtti Empreendimentos

Todas essas opções de lazer foram pensadas em uma composição da arquitetura neoclássica de linhas retas e traços suaves juntamente com a harmonia natural de um paisagismo exuberante. Com amplos e convidativos espaços, você vai estar em casa sentindo-se em um grande resort, podendo desfrutar do descanso e lazer em família e com total segurança.

Grande Rio - Wirrti+Wirtti Empreendimentos

Além do lazer, o Grande Rio também foi projetado para quem busca manter a vida em movimento, por meio da atividade física, ou mesmo viver momentos de descontração com a família e amigos.

Um dos grandes diferenciais do empreendimento é o rooftop, ou seja, o topo das torres, que proporciona uma vista panorâmica da cidade, da Ponte Internacional da Amizade, da Ponte da Integração (Segunda Ponte), do Rio Paraná e do centro de Foz do Iguaçu. O local conta com uma cozinha gourmet integrada a uma sala de estar e sala de jogos. Perfeita para aquela comemoração em família.

Grande Rio - Wirrti+Wirtti Empreendimentos
(Foto: Vision Art)

Construtora Wirtti+Wirtti iniciou as vendas com 35% da obra concluída, o que foge do padrão de mercado, onde as vendas iniciam na planta. Isso mostra a solidez financeira da empresa que preza pela qualidade e segurança. 

Há também o deck lounge, perfeito para o repouso, onde você pode curtir o calor da fronteira na piscina, tomar um sol ou ainda relaxar lendo um bom livro à sombra, proporcionando uma atmosfera de bem-estar.

E se apreciar o amanhecer com vista para o Rio Paraná já é lindo, imagina contemplar a beleza do pôr-do-sol que proporciona um festival de cores sob o espelho d’água. E o melhor é poder curtir isso da varanda do seu apartamento, no aconchego do seu lar.

Grande Rio - Wirrti+Wirtti Empreendimentos

Por tudo isso, o Grande Rio é o refúgio perfeito para um estilo de vida elegante e cheio de personalidade. Um resort completo na porta de casa.

Sobre a Wirtti+Wirtti Empreendimentos 

A Wirtti+Wirtti é uma construtora formada pelos sócios Lindolfo Tadeu Wirtti, Maria Helena Wirtti (in memorian) e João Lindolfo Wirtti.

Com mais de 20 anos de atuação no mercado imobiliário de Foz do Iguaçu, a empresa construiu uma história de sucesso formada pelos seus imóveis entregues no sistema built to suit, entre eles agência bancária, supermercado, pavilhões logísticos e condomínio residencial de alto padrão.

Competência técnica, respeito pelas pessoas, seriedade e solidez financeira são a marca da empresa; e uma tradição de inovar sempre, procurando antecipar as tendências e novas expectativas do mercado.

Endereço: Rua Dom Pedro II, 749 – centro – Foz do Iguaçu

Tel: (45) 98405-0262

[email protected]

www.granderiofoz.com.br

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras e recentemente conquistou pela 100fronteiras o primeiro lugar no 1º Prêmio Faciap de Jornalismo.

Comentários

Deixe a sua opinião