“O Pink Celebration traz cor rosada inspirada no tom do Belmond Hotel das Cataratas. Em sua receita acrescenta-se suco de abacaxi fresco, xarope de açúcar e uma infusão de hibisco, a decoração fica por conta da flor popularmente conhecida como beijinho e que simboliza o carinho com que todos os colaboradores do Belmond Hotel das Cataratas recebem seus hóspedes”, destaca Carlos Costa, Gerente de Alimentos e Bebidas.

O sucesso foi tão grande que o coquetel passou a ser incluso na carta de bebidas disponível no Bar Tarobá. Para quem deseja provar essa delícia o valor é de R$ 36.00 + 10%, exclusivo para hóspedes do hotel.

Detalhes do Pink Celebration

Rosa é uma cor que todos associam ao Belmond Hotel das Cataratas, além da cor proeminente da fachada do nosso hotel, inspirada no estilo colonial português. Por isso, a cor rosa se tornou um tema recorrente em nossa operação a ponto de cada gerente decidir usar alguma peça rosa como parte de sua vestimenta no dia de nossa reabertura, como uma expressão de alegria e pertencimento. Nasceu a ideia de chamar nosso coquetel que marca esta ocasião especial de “Celebração Rosa”.

ANDREA EMMERLING, GERENTE-GERAL DO BELMOND HOTEL DAS CATARATAS.

Pacote especial para moradores da região 

Além de provar dessa delícia, os moradores de Foz do Iguaçu e região ainda possuem tarifa especial para se hospedar no Belmond Hotel das Cataratas até o dia 30 de setembro. O apartamento superior, durante a semana, tem diária a partir de R$ 750 (mais taxas) por casal, que conta ainda com café da manhã e 30% de desconto no menu de em alimentos, bebidas e no spa.

Os leitores que fizerem a reserva e citarem a matéria no Portal 100fronteiras.com ganharão um kit de cachaça artesanal do hotel. #hoteldascataratas100fronteiras

Serviço:

reservations.brazil@belmond.com

(21) 2545 8878

Rua Rodovia Br 469, Km 32

Parque Nacional do Iguaçu

Foz do Iguaçu, Paraná 85855-750 Brasil

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião