Campanha Segurança- gov do estado forca maxima parana - anuncio
Espaço Publicitário

Cada vez mais sentimos a necessidade de termos em casa um espaço aconchegante e acolhedor. E o sofá é um dos itens mais importantes do lazer e descanso, ainda mais que o designer moderno proporciona transformá-lo em uma cama, o que é ideal para assistir aquele filme embaixo das cobertas comendo uma pipoca. E como o mercado de estofados está sempre se reinventando para proporcionar às pessoas o maior conforto alinhado à qualidade, a Casa Viva Móveis inaugurou recentemente a sua primeira unidade em Foz do Iguaçu, como o objetivo de proporcionar a maior variedade de estofados com o melhor preço do mercado.

Casa Viva Moveis Foz

“Nós somos justos na hora de precificar nossos produtos. Trabalhamos com o conceito minimalista e por isso a nossa loja não é toda decorada, pois nosso foco é a venda de estofados personalizados, de excelente qualidade e preços acessíveis”.

Omar chahin
Omar e Samira da Casa Viva Moveis Foz
O jovem casal de empresários Omar e Samira.

O jovem de 28 anos, formado em arquitetura, tem o empreendedorismo correndo pelas veias. Isso porque vem de uma família de empreendedores que sempre trabalharam com móveis.

“Eu trabalhava em São Bernardo do Campo (SP) e conheci a Samira. Vim algumas vezes para Foz do Iguaçu até que fiquei por aqui em definitivo. Casamos e como quem casa quer casa, procuramos um sofá para comprar e não encontrei aqui algo que me agradasse, seja pelos altos preços ou pela qualidade. Então a Samira me aconselhou a abrir uma loja de estofados e assim aconteceu”, explica. 

Várias opções, mesma qualidade

A extensa loja possui uma grande diversidade de estofados no mostruário, com diversas cores, tamanhos e formatos. No entanto, o que é comum de todos os sofás é a alta qualidade, conforto e estética.

Omar explica que o principal diferencial da loja é a fabricação exclusiva dos produtos, na qual o fabricante trabalha exclusivamente para a Casa Viva, proporcionando o diferencial nos preços e a pronta entrega.

Casa Viva Moveis Foz

“Temos quase 30 opções de tecidos e o cliente pode personalizar seu sofá escolhendo o tamanho ideal. Hoje nossas maiores vendas são de sofás retráteis em veludo, mas oferecemos também opções de sofás fixos, o modelo living, além de poltronas e almofadas”, destaca.

Casa Viva Moveis Foz

Todo o design e acabamento dos produtos são de alto padrão, com madeira maciça de eucalipto e tratamento anti cupim, persinta elástica italiana, espuma de qualidade e tecidos nobres. Além disso, possui catracas em alumínio que não enferrujam, corrediça em trilho, e rodas de silicone. Detalhes que parecem pequenos, mas que fazem a grande diferença na durabilidade e segurança dos produtos.

Casa Viva Moveis Foz

A Casa Viva Móveis oferece também um termo de garantia de um ano na estrutura do sofá, e na espuma e tecido seis meses. Além disso, é possível levar o sofá já impermeabilizado conforme o gosto do cliente.

“Hoje nosso foco de atendimento é Foz, onde realizamos entrega e montagem gratuita”, destaca Samira Tarabain.

Casa Viva Móveis tem o sofá ideal para você

A exigência pela qualidade e preço justo são a marca da Casa Viva Móveis. Com a primeira loja localizada na avenida nobre de Foz do Iguaçu, a Av. José Maria de Brito.

Casa Viva Moveis Foz

“Vejo um grande potencial a ser explorado nessa área aqui em Foz e apesar do pouco tempo de loja na cidade a Casa Viva Móveis está dando super certo”, finaliza Omar.

Serviço:

Endereço: Av. José Maria de Brito, 772 – Jardim das Nações, Foz do Iguaçu

Instagram: @casavivamoveis

Espaço Publicitário