Anúncio Publicitário.

O Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort é o local ideal para sair da rotina e aproveitar com a família. A rede é parceira do  Mauricio de Sousa Produções, por isso, o Resort possui espaços exclusivos da Turma da Mônica com mais de 30 brinquedos desenhados especialmente pelo criador dos personagens. 

Pensado especialmente para os pequenos turistas e moradores da Tríplice Fronteira, o Bourbon Cataratas organizou um café da manhã especial com os personagens da Turma da Mônica, uma ação inédita em um dos maiores resorts da região trinacional.

O café da manhã com a Turma da Mônica será realizado no dia 18 de fevereiro no Centro de Convenções – Salão Cataratas que será montado especialmente para a ocasião com os baixinhos. O café será realizado das 8h às 10h30. 

A manhã vai ser de muita comilança e brincadeiras. A Turma da Mônica fará várias interações com as crianças durante o café, além disso os papais também estão super convidadíssimos, aliás, não tem idade para a diversão!

Todos os moradores da região trinacional são bem-vindos no café da manhã com a Turma da Mônica, o valor do evento para adultos e crianças acima de 4 anos é de R$170,00 – com  20% de desconto para compras até o dia 5 de fevereiro.

Bourbon Cataratas prepara café da manhã com a Turma da Mônica

Cardápio do café da manhã mais divertido da região trinacional

Composição:

Bebidas

Café, Leite, Achocolatado e Seleção de Chás

Água mineral

Suco de Laranja

Suco de Uva

Suco de Melancia

Frutas do pomar do Chico Bento

Melancia no Palito

Banana Banhada com Chocolate

Espetada de frutas: Uva, Morango, Melão, Kiwi

Yogurt, Cereais & Outros

Yogurt de Frutas

Petit Suisse

Yogurt Natural

Chocoball, Sucrilhos, Hoops Coloridos

Mel

Manteiga

Pães e Doces

Pão Caseiro da Fazenda

Croissant de Presunto e Queijo

Baguette Caprese

Mini Brioche

Pão de Chocolate

Donuts Coloridos

Cupcake de Cenoura com Chocolate

Tabuleiro de Cake Pops

Quentes

Waffle com caldas à parte: Doce de Leite , Doce de Goiaba, Chocolate

Misto Quente da Turma

Omeletinho da Turma

Pão de Queijo

Batata Divertida da Turma da Mônica

Mini Hot Dog

O Bourbon Cataratas e seus espaços temáticos da Turma da Mônica

Conhecido pela ampla estrutura de hospedagem, o Bourbon Cataratas do Iguaçu Thermas Eco Resort também possui uma infinidade de opções recreativas para todas as idades.

O carro-chefe do Bourbon são os quartos temáticos da Turma da Mônica, que além das acomodações infantis também conta com o Kids Club, um espaço temático com os personagens em várias faixas etárias, como o espaço Turma da Mônica Baby e o espaço Turma da Mônica Jovem, que é uma baladinha pra lá de divertida no Fun Place. 

Hotel Bourbon Cataratas Foz

Além disso, tem ainda o ambiente Brincando de Engenheiro, com várias atividades lúdicas e educativas, e um teatro de fantoches que encanta hóspedes de todas as idades.

Além disso, o Fun Place é um espaço destinado aos jogos e conta com duas pistas de boliche, mesas de sinuca, foot snooker, tênis de mesa, cinema e sala de jogos eletrônicos. Há também um espaço aberto com quadra poliesportiva, vôlei de areia, beach tênis, paredão de escalada, arco e flecha, tirolesa, entre outros.

Espaço Publicitário