O último final de semana de novembro será de muita promocão na cidade vizinha, em Puerto Iguazú. Entre os dias 24 a 27 de novembro será realizada uma Black Friday na cidade argentina, organizada pelo Município de Puerto Iguazú, Entidade de Turismo e Governo de Misiones.

Em questão de escala e descontos, essa será a primeira grande Black Friday na cidade, vão ser mais de 300 comércios participantes de todos os setores: atrativos turísticos, hotéis, comércios, mercados, restaurantes, lojas, farmácias, lojas de material de construção, agências de turismo e etc.

Todos os estabelecimentos que estiverem com descontos de Black Friday estarão identificados, entre os dias 24 a 27 deste mês, a cidade estará toda iluminada e decorada para a feira de descontos.

“Queremos que essa Black Friday seja uma festa, além dos preços, queremos que os visitantes desfrutem do destino Iguazú. Teremos apresentações de bandas para os turistas aproveitarem uma boa música e também conhecer um pouco de nossa cultura.”

diz leo lucas, presidente ente municipal de turismo iguazú.
Leo Lucas, presidente Ente de Turismo Iguazú
Leo Lucas, presidente Ente de Turismo Iguazú.

Toda a programação da Black Friday será feita no centro de Puerto Iguazú, e se estende até o Marco das Três Fronteiras, todos os dias terá uma atração diferente. Os descontos variam de 10% a 50% de desconto, o valor do desconto é definido pelo próprio estabelecimento, então em alguns lugares os descontos podem ser maiores ou menores, você pode conferir todos os estabelecimentos participantes AQUI.

Apoio para evitar fila da aduana

A organização da Black Friday está ciente sobre a constante fila na aduana argentina, e como espera-se muitos visitantes para a feira, foi solicitado reforços para que seja evitado a fila.

Roupas, objetos de decoração, materiais escolares, vinotecas, materiais de construção e iluminação são alguns dos destaques da Black Friday em Iguazú.

“As expectativas para este grande evento em Puerto Iguazú estão muito altas, estamos organizando a feira junto com os comerciantes, alinhando sobre como vai ser as decorações, a participação dos comerciantes na organização é de grande importânciam, eles conhecem e entendem da feira de descontos. Estamos felizes e esperamos todos em Puerto Iguazú.”

finaliza leo lucas.

Comentários

Deixe a sua opinião