Não importa a época do ano, saborear uma feijoada é sempre bem-vinda e no Belmond Hotel das Cataratas essa tradição é uma das marcas do hotel localizado em meio ao Parque Nacional do Iguaçu e com vista para as belas Cataratas.

A partir do próximo dia 17 (sábado), moradores de Foz, região lindeira e os turistas que visitam a cidade poderão degustar da famosa feijoada preparada pelo chef executivo do Belmond Hotel das Cataratas, Jean Paul Barbier.

A parte de bebidas do Belmond Hotel das Cataratas possui uma variedade de opções. (Foto: Tadeu Brunelli)

Feijoada no Belmond Hotel das Cataratas

Fazem parte da feijoada uma seleção de petiscos, saladas, sobremesas e outros pratos quentes, para acompanhar há uma variedade de caipirinhas refrescantes e batidas preparadas pelo barman do hotel, servidas à vontade.

O almoço ocorre todos os sábados das 13h às 15h30. O valor é de R$ 165,00, sendo que moradores de Foz do Iguaçu e região lindeira possuem 20% de desconto. Para deixar a ocasião ainda mais especial, o almoço será servido no Restaurante Ipê Grill que proporciona uma vista incrível da piscina e do jardim do Belmond Hotel das Cataratas.

Foto: Tadeu Brunelli

“Como bom carioca que sou, a feijoada sempre fez parte dos encontros de fins de semana com amigos e familiares, e é esse o clima que temos aqui, boa comida e momentos em família”.

carlos Costa, gerente de alimentos e bebidas do Belmond Hotel das Cataratas

Serviço:

reservations.brazil@belmond.com

Rua Rodovia Br 469, Km 32

Parque Nacional do Iguaçu

Foz do Iguaçu, Paraná 85855-750 Brasil

Websitebelmond.com

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião