Já pensou poder admirar a beleza da lua cheia ouvindo o barulho das Cataratas do Iguaçu? Quem é hóspede no Belmond Hotel das Cataratas nesta semana (01 a 04 de setembro) terá a oportunidade de presenciar esse espetáculo encantador da natureza. Isso por que o hotel está com uma programação especial para os hóspedes que poderão optar por realizar o passeio da Lua Cheia. 

Passeio da Lua Cheia

Passeio exclusivo para os hóspedes do Belmond Hotel das Cataratas, esse espetáculo da natureza inclui uma paisagem raramente vista: o arco-íris lunar. Para apreciar esse cenário esplêndido, o tour consiste em uma caminhada de cerca de 1,3 quilômetros pelas trilhas das Cataratas do Iguaçu chegando até a Garganta do Diabo, passando pelo mirante principal na qual é possível contemplar as quedas d’água sob a luz da lua. 

O passeio da Lua Cheia custará R$ 90 por pessoa. Os horários disponíveis são os seguintes:

  • Dia 01 – 20:30 e 20:45
  • Dia 02 – 20:45 e 21:00
  • Dia 03 – 21:15 e 21:30
  • Dia 04 – 21:45 e 22:00

Haverá vagas limitadas para a realização deste passeio. O Belmond Hotel das Cataratas não recomenda o passeio para crianças menores de 12 anos e pessoas com dificuldade de locomoção.

Imagem do arco-íris lunar nas Cataratas do Iguaçu.

 “O passeio da Lua Cheia traduz um fenômeno óptico e meteorológico raro, já que acontece apenas cinco noites por mês, que definitivamente encanta a todos. À noite, a luz da lua reflete nas partículas de água, originadas das quedas, e provoca o espectro cromático proporcionando um espetáculo para nossos hóspedes. Sorte de quem já foi premiado pela natureza e pôde ver um arco-íris lunar com o som impactante das Cataratas do Iguaçu.”

Fábio Prado, Gerente de Hospedagem do Belmond Hotel das Cataratas

As reservas para esse passeio podem ser feitas através da Iguassu Experiencies, pelo ramal 7104. A Iguassu Experiences fica localizada no lobby do Hotel e está aberta diariamente das 08:00hs às 18:00hs.

Os leitores que fizerem a reserva e citarem a matéria no Portal 100fronteiras.com ganharão um kit de cachaça artesanal do hotel. #hoteldascataratas100fronteiras

Pacote especial para moradores da região 

Vale lembrar que até o dia 30 de setembro (mediante a disponibilidade, exceto em feriados e mínimo de duas noites no final de semana) os moradores de Foz e dos municípios lindeiros terão uma tarifa especial para hospedagem no hotel. Com isso, a diária sai por R$ 750 por casal (mais taxas) com café da manhã, além de 30% desconto em alimentos, bebidas e no spa.

Vista externa do Belmond Hotel das Cataratas.

Para saber mais sobre esse e outros serviços exclusivos do Belmond Hotel das Cataratas, entre em contato: 

Serviço:

reservations.brazil@belmond.com

(21) 2545 8878

Rua Rodovia Br 469, Km 32

Parque Nacional do Iguaçu

Foz do Iguaçu, Paraná 85855-750 Brasil

Formada em Jornalismo na UDC e pós-graduada em Relações Internacionais Contemporâneas na Unila, atualmente é jornalista da 100fronteiras.

Deixe um comentário

Deixe a sua opinião