Comemorar o aniversário de um dos hotéis mais típicos de Foz do Iguaçu já está no calendário da sociedade iguaçuense. Ano após ano, o Belmond Hotel das Cataratas se destaca no quesito comemoração de luxo na cidade.

Para 2020, não poderia ser diferente, este ano, a proposta é a Garden Party – Festa no Jardim, que começa às 13h e vai até as 16h. O Trio Manhattan promete embalar a comemoração com muita Música Popular Brasileira ao vivo.

Enquanto no assador ao ar livre, o chef Jean-Paul Barbier, fica responsável pela experiência gastronômica. Fogo de chão com direito a seis tipos de carne, entre picanha de Angus, barriga de porco e cordeiro; acompanhamentos variados como musseline de batata baroa, tabule de quinoa e arroz cremoso com alho poró; além de pães e molhos especiais, entre eles, chimichurri, tártaro e barbecue. Para finalizar, três opções de sobremesas: abacaxi assado com sorvete de cumaru, frutas da estação, cítricos no churrasco e, como não poderia faltar, um lindo bolo confeitado de aniversário.

“Assado” ao ar livre no Belmond Hotel das Cataratas
“Assado” ao ar livre

Aliás, nem mesmo os “papais” e “mamães” ficarão de fora dessa comemoração, isso porque durante todo o evento, o hotel preparou uma agenda de recreação infantil que estará cuidando da criançada, com atividades como: oficina de brigadeiro e cupcakes e oficina de pintura ao ar livre.

“Desde a reabertura de nossas portas em 20 de agosto, temos visto um forte desejo de nossos hóspedes e clientes de aproveitar os vastos espaços ao ar livre do hotel para se reconectarem com a família e amigos. Antes de dar as boas-vindas ao verão de Foz do Iguaçu, teremos o prazer de oferecer uma linda festa no jardim em comemoração ao 62º aniversário do hotel, combinando alguns dos pontos fortes que o Belmond Hotel das Cataratas tem a oferecer: um cenário memorável, um churrasco delicioso ao ar livre e uma hospitalidade típica da região. Minha equipe e eu, estamos ansiosos para receber os hóspedes e moradores de Foz do Iguaçu para uma tarde festiva, e convidamos a todos a usarem um acessório rosa para marcar esta ocasião alegre, fiel à cor inconfundível da fachada do hotel”.

Andrea Emmerling, gerente geral do Belmond Hotel das Cataratas

Serviço                                                                                          

Valor: R$290,00 + 10% por pessoa.

Moradores de Foz e região possuem 20% de desconto nas bebidas, que serão cobradas mediante consumo.

Data: 4 de outubro (domingo).

Horário: das 13h às 16h. Os ingressos são limitados e podem ser adquiridos através do:

Democracia Inabalada.

Comentários

Deixe a sua opinião