Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Voo direto ligará Foz do Iguaçu a Bogotá

Voo direto ligará Foz do Iguaçu a Bogotá
100Fronteiras 100Fronteiras
03/07/2017 11:29hs

Segundo o secretário de turismo de Foz do Iguaçu, Gilmar Piolla, há negociações em andamento para ligar a Terra das Cataratas até a capital da Colômbia. Expectativas apontam que o voo comece a operar ainda este ano. Também há negociações abertas com mais companhias para ligar Foz até Mendonza e Córdoba – Argentina, Assunção – Paraguay e Montevidéu – capital do Uruguay.

 

Região trinacional: novo hub da América do Sul

 

A notícia vem para somar os outros voos que já estão começando a girar na Tríplice Fronteira ligando a lugares que antes só era possível chegar a partir de escalas e conexões. Hoje voa o primeiro avião da companhia aérea Andes que sai de Puerto Iguazú até Buenos Aires, pelo valor inicial de aproximadamente R$ 450 – ida e volta - valor promocional.

 

Esta semana também foi anunciado que a companhia aérea Flybondi – a primeira da categoria baixo custo da Argentina - foi autorizada a explorar aproximadamente 85 rotas aéreas nacionais e internacionais. A previsão é que alcem voos em outubro.

Leia também

Façamos realiza o primeiro Café contra corrupção

Façamos realiza o primeiro Café contra corrupção
Fotos: Hidalgo Gomes   Querer ter uma Foz do Iguaçu que compartilhe experiências e visões de mundo, que potencialize uma rede de relacionamento e que almeje uma sociedade crítica e atuante, incentivando boas práticas e trabalhando com estratégias que respaldem as pessoas é o que fez um...