Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck
Patrícia Buche Patrícia Buche
13/10/2017 15:32hs

 

Fotos: Fabiana Copetti

 

A família é o porto seguro que sustenta e inspira as pessoas a ser cada vez melhores. Amanda Farias Willnnbrinck sabe muito bem disso, pois cresceu rodeada pelos avós tanto paternos quanto maternos. “Quando criança, meus pais trabalhavam e eu ficava com meus avós. Tudo o que aprendi foi por ouvir as experiências que eles tanto tinham pra contar.” Para ela, a família é tudo. “Eu faço tudo para ver minha família bem, feliz, e isso é o que mais importa na minha vida.”

 

 

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

 

 

Formada em jornalismo e trabalhando como produtora-executiva em um programa de TV local, a jovem de 21 anos é focada em seus objetivos e sempre busca novas experiências. “No futuro próximo, quero estar terminando minha segunda faculdade, que pretendo começar até o ano que vem, e também desejo realizar um intercâmbio na Austrália.” Para isso, ela se inspira na família e em Deus. “É Ele que me fortalece para enfrentar a vida.”

 

 

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

 

 

Curtindo a vida

 

Amanda também curte diversão, por isso aproveita os momentos de lazer para reunir-se com os amigos, comer pipoca e tomar tererê. Ela também adora pescar com o pai e releva que sempre que podem vão ao sítio nos finais de semana ou feriados. Já para cuidar da saúde, realiza treino funcional duas vezes na semana.

 

 

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

 

 

Amanda conta ser bastante ansiosa e não tem paciência para esperar. “Eu quero que tudo fique bem, que tudo se resolva naquele exato momento. Não tenho paciência de esperar as coisas acontecerem.”

 

 

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

 

 

Apesar de toda a ansiedade, ela sabe que é preciso viver todos os dias como se fossem os últimos, sem reclamar. “Os desafios que a vida nos coloca, muitas vezes, não são nada perto de muitos problemas que outras pessoas podem ter e que nada é mais forte que a força de vontade de encarar a vida e os obstáculos do dia a dia. Temos que ser humildes para aprender todos os dias, mesmo quando achamos que já sabemos de tudo. Ninguém sabe mais do que ninguém e aprender nunca é demais. Tentar, se arriscar, mesmo que não dê certo, vale bem mais do que pensar que deveria ter feito.”

 

 

Viver intensamente - Amanda Farias Willnnbrinck

 

 

“Dizem que a vida é para quem sabe viver, mas ninguém nasce pronto. A vida é para quem é corajoso o suficiente para se arriscar e humilde o bastante para aprender.” Clarice Lispector

 


“Pra ser feliz não tem segredo. É preciso viver todos os dias intensamente. A gente não pode deixar nada para semana que vem, porque semana que vem pode não chegar. Entregar a vida nas mãos de Deus, pois Ele sabe o melhor caminho, sempre!”

 

 

Produção: Revista 100 Fronteiras

Cabelo: Vania Calvário - Salão London Hair

Make: Meg Rodrigues - - Salão London Hair

Look: Acervo pessoal

Leia também

Voluntários doam sangue e salvam vidas

Voluntários doam sangue e salvam vidas
Existem muitas maneiras de ajudar as pessoas. Uns ajudam com dinheiro, outros com roupas e comidas, outros ajudam com uma palavra de afeto e outros, com sangue.   A doação de sangue consiste em um procedimento, onde que um doador voluntário doa a um banco de sangue certa quantia que posteriormente será...