Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Vivendo a vida com alegria

Vivendo a vida com alegria
Patrícia Buche Patrícia Buche
29/12/2015 15:00hs

Foto: Graziela Dacas

 

Na função de esposa, mãe e empresária, Graziela Beatriz Segato Frigotto Pereira tem uma vida bastante movimentada. Ela trabalha com o marido em uma empresa do ramo alimentício e também é advogada. Mãe de dois filhos, Manuella (3 anos) e Gustavo (4 meses), Graziela divide o tempo entre cuidar dos pequenos e trabalhar. “Pela manhã cuido dos meus filhos e da rotina da casa, à tarde me dedico à advocacia e administração das empresas do meu marido.”

 

Mas a correria do dia a dia não é um problema para ela, pelo contrário, é uma bênção. “Depois que me tornei mãe, descobri a força que existe dentro de mim, a capacidade que nós mulheres temos de fazer várias tarefas ao mesmo tempo, cuidar dos filhos, da casa, do marido. E quando vem o cansaço, conseguimos renovar nossas forças e começar tudo de novo. Se for preciso, passamos noites em claros e ainda assim conseguimos produzir no dia seguinte.”

 

E acredite, ainda sobra tempo para cuidar de si mesma. “Mantenho uma alimentação saudável, faço caminhada e aulas de zumba e também utilizo alguns cremes para amenizar a lei da gravidade que vai surgindo na mulher depois de certa idade (risos).”

 

Ela também gosta bastante de ler, principalmente livros da área jurídica. “Mais especificamente na área civil, trabalhista e previdenciário, porque são as áreas que atuo no meu dia a dia e preciso sempre estar bem informada.”


Graziela é natural de Itajaí (SC), mas mora em Foz do Iguaçu há 33 anos. “Foz é uma cidade turística e cosmopolita, vive o desenvolvimento sustentável do turismo, comércio e eventos, é movimentada o ano todo. Gosto da oportunidade que a cidade proporciona de podermos estar e visitar dois países em um dia só e por Foz do Iguaçu ser uma cidade maravilhosa. Mesmo com tantos problemas que enfrentamos com as desigualdades, ainda assim a cidade tem muitas oportunidades de negócios, de lazer com a família, parentes, amigos.”

 

Nos momentos de lazer, gosta de sair com a família e também colocar o papo em dia com os amigos, comendo um delicioso churrasco.  E para ela, todos os dias são perfeitos. “Pelo fato de você acordar com saúde, respirar, ver seus filhos bem, crescendo com saúde, sua família bem. Não há dinheiro que pague por isso.” 

 

Local: Wish Resort

Cabelo e Make: Nilson Cabelo e Estética

Look: Sol e Lua

 

Leia também

Poliambulatório inaugura novo espaço

Poliambulatório inaugura novo espaço
No Brasil, boa parte das crianças e adolescentes com distúrbios comportamentais, transtorno de aprendizagem e alterações do desenvolvimento é diagnosticada tardiamente. Pouquíssimas informações ou treinamentos nesta área são disponibilizados aos profissionais da Saúde...