Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Um ano de emoções no Wish Resort

Um ano de emoções no Wish Resort
Patrícia Buche Patrícia Buche
28/03/2016 10:36hs

O ano de 2016 é de muitos compromissos e conquistas para o Wish Resort Golf Convention Foz do Iguaçu. “Por meio de eventos, queremos aproximar o Wish da cidade, para que as pessoas venham até o hotel e conheçam nossas opções de lazer”, destaca o gerente Bruno Ribeiro.

Desde o ano passado, o hotel promove eventos que têm o objetivo de reunir a sociedade de Foz, como o Chef por um Dia, evento mensal que estreou em setembro de 2015, e o jantar Sabores do Mundo, em janeiro de 2016. Neste ano, as atrações continuam e no mês de março haverá mais uma edição do Chef por um Dia. Segundo Bruno, o evento iniciou em Gramado (RS), onde o presidente, com o intuito de levar a comunidade para dentro do hotel Wish Serrano, desenvolveu esses eventos sociais.

Considerada uma atração mais íntima, o Chef por um Dia reúne personalidades da sociedade, e a escolhida para ser o chef do mês prepara o jantar e convida os amigos para apreciar, em uma noite regada a descontração. Tudo isso em um ambiente confortável do Wish. O Chef por um Dia tem cunho beneficente, e os valores arrecadados na edição do projeto são doados a uma instituição de caridade.

Outro evento que estreou recentemente e foi um sucesso é o Sabores do Mundo – jantar temático internacional realizado a cada três meses – que também teve início em Gramado e foi desenvolvido para promover uma interação entre os hóspedes do hotel e a comunidade de Foz. Além disso, é uma ótima opção gastronômica, pois reúne o melhor da culinária de cada país homenageado.

Em abril haverá a segunda edição, desta vez com a temática francesa. “O Wish este ano quer investir forte em pessoas e, acima de tudo, abrir o hotel para a comunidade. Nosso objetivo é marcarmos um posicionamento no mercado local, regional e internacional forte e sermos o hotel de referência da região e um dos hotéis-referência deste país”, frisa o gerente.

Como parte do calendário anual do Wish, outros eventos de grande porte estão sendo preparados, sempre pensando na comunidade iguaçuense e nos hóspedes que vêm das mais variadas partes do mundo. Entre os destaques estão a Páscoa, o campeonato de pôquer e também campeonatos de golfe, por meio dos circuitos mensais do Iguassu Falls, além dos eventos citados acima referentes à gastronomia.

Mas, indiferentemente de programações agendadas, o hotel possui uma variada opção de lazer com três restaurantes, sendo que dois são temáticos (cozinha italiana e japonesa) e um é o principal, no qual é servida uma variedade gastronômica.

Aos sábados é servida a famosa feijoada; e no domingo, churrasco. Há também as saborosas pizzas. “Modéstia à parte, é onde se come a melhor pizza de Foz”, ressalta Bruno. Também na cozinha italiana o carro-chefe é a focaccia, um prato típico e muito saboroso. Os três restaurantes são abertos à comunidade. É só ir e provar.

O hotel possui ainda um dos maiores centros de recreação do país, e Bruno adianta que no futuro querem desenvolver a parte cultural para oferecer uma opção a mais de lazer para a cidade, por meio de peças teatrais inspiradas em grandes escritores. “Hoje trabalhamos primeiro com o mercado local, regional e nacional, e num segundo momento queremos atrair o mercado internacional”, afirma.

www.wishgolfresort.com.br

eventos@wishfozdoiguaçu.com

(45) 3521-3400

Av. das Cataratas, 6.845 – Tamanduá, Foz do Iguaçu

Leia também

Técnicos esclarecem perguntas frequentes sobre reforma da

Técnicos esclarecem perguntas frequentes sobre reforma da ponte da amizade
Durante a primeira semana de reforma da Ponte da Amizade foram apresentadas sugestões para diminuir o impacto da obra na fronteira. Parte das propostas já foi acatada e outra parte está em análise para definir a sua viabilidade. Mas algumas ideias foram desaprovadas por motivos técnicos. A Câmara Técnica de Segurança do Codefoz...