Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

SAX promove réveillon luxuoso

SAX promove réveillon luxuoso
Patrícia Buche Patrícia Buche
21/12/2015 14:00hs

Foto: Arturo Basurto

 

Ao atravessar a Ponte Internacional da Amizade é possível ver, entre as construções da movimentada Ciudad del Este, um shopping que se destaca. No primeiro momento a arquitetura espelhada chama a atenção, porém nada se compara à sensação de entrar na loja e deparar-se não só com o luxo e o excelente atendimento, mas também com pessoas bem dispostas a atender os clientes da maneira como eles merecem.

 

Style, Arts, Xtras, essa é a junção da SAX, que existe desde 2007 e é o resultado do trabalho e esforço de Armando Nasser, que há 37 anos chegou ao Paraguai. “Sempre tive o luxo e a excelência em tudo que fiz, e a SAX veio para coroar minha trajetória”, confessa. Ele e a esposa, Faten, administram a loja, que conta com 17 mil metros quadrados de puro luxo, além de mais de 170 marcas internacionais desejadas em todo o mundo. Prezando pelo melhor atendimento dos clientes, a empresa não cobra taxa de serviço, para que eles se sintam bem e à vontade dentro do shopping. “Quem compra na loja não paga estacionamento”, ressalta Faten.  

 

Acreditando no potencial comercial de Ciudad del Este, Armando afirma que cresceu na região e que certamente ter aberto a SAX no local é uma retribuição à cidade e ao país que lhe acolheu. Além disso, o shopping é uma excelente oportunidade para que os clientes e moradores da fronteira tenham acesso a marcas e produtos de renome internacional e mundial. “ A loja oferece um lifestyle, não esquecendo da área de restaurantes e bares que certamente não devem nada aos oferecidos nas melhores capitais do mundo.”

 

 

Viva duas vezes o mesmo momento

 

Além da variedade de produtos e serviços de alta qualidade, a SAX está sempre investindo para que as pessoas que fazem parte da história da empresa desfrutem momentos únicos e agradáveis.

 

Vivemos em um local privilegiado com a junção de três países. Além de todos os benefícios econômicos, sociais e turísticos que conhecemos, graças ao fuso horário de uma hora entre Brasil e Paraguai, é possível ter experiências em dobro. Percebendo isso, no ano passado a loja promoveu o primeiro “Réveillon da SAX”, que teve como intenção reunir os clientes para aproveitarem um momento inesquecível e comemorar a virada do ano duas vezes, primeiro no Brasil e depois no Paraguai.

 

Neste ano será realizada a segunda edição do evento, e a expectativa é ainda maior. “A intenção desse evento é reunir os clientes, que podem vir até aqui passar o réveillon conosco e fechar esse ano com uma festa onde possamos nos reunir e comemorar o ano novo duas vezes com o Brasil e Paraguai, por estarmos aqui na fronteira. Não podemos deixar essa data passar em branco sem que nossos clientes possam curtir o melhor champanhe, comida e espaço, em uma noite gostosa”, destaca Faten.

 

“Queremos fazer esse evento anualmente e possibilitar aos moradores da Tríplice Fronteira uma opção a mais de lugar para as festas de fim de ano”, explica a promotora de eventos da loja, Cristine Matter. Além do cardápio único e diferenciado e da escolha das melhores bebidas, os convidados poderão ainda embalar-se ao som do DJ de renome internacional Fernando Veloso e da banda Projeto Eletro Cooler, que prometem animar a festa até o amanhecer.

 

Mas não é só isso. Faten explica que a festa é um detalhe, porém o que realmente importa é poder unir as pessoas e promover a paz.  “Queremos melhorar em todos os sentidos. O que eu espero e desejo ao mundo é a paz. Assim como desejo que os empresários do Paraguai sejam um só. Que nos unimos, pois aqui para sermos fortes nesse mercado temos que um apoiar o outro, um ajudar o outro, falar a mesma língua, ter mais trabalho em equipe, como uma mão só, uma família.”

 

Por que participar?

 

- O evento é para toda a família.

 

- Há espaço kids para as crianças brincarem e os pais poderem divertir-se sem se preocupar com os pequenos.

 

- Aberta à sociedade da região trinacional, a festa é um luxo disponível para todo mundo.

 

- Haverá uma variedade de comidas, tais como: tábuas de frios e foie gras de ganso Fauchon, bufê completo, frutos do mar, sushi, pratos quentes, comida árabe, mix de saladas, mesa de doces finos, doces árabes e frutas.

 

- Já as bebidas serão vinhos italianos, champanhe Ferrari, uísque 12 anos da Johnnie Walker, cervejas importadas, refrigerantes, sucos e água.

 

- Comemore o ano novo duas vezes! Os fogos aparecerão nos telões. O primeiro a ser comemorado será o do Brasil e uma hora depois o do Paraguai.

 

- O evento começará às 22h, horário brasileiro, do dia 31 de dezembro de 2015, e irá até o amanhecer do dia 1º de janeiro de 2016.

 

- Haverá after party com caldos, pães e café.

 

- A festa não possui uma temática, por isso não há preferência por cor de roupa. Mas as cores claras e o dourado estarão presentes. “Queremos desejar um ano de prosperidade aos clientes da SAX.”

 

- Mas como destaca Faten, o principal motivo para participar é a comemoração. “Não podemos deixar de lado a felicidade, que faz parte do luxo. Vamos comemorar, vamos ser felizes, vamos nos divertir.”

 

 

**O evento é aberto à sociedade. Os convites podem ser adquiridos na SAX pelo telefone (45) 4053-9318 e também com a Cristine Matter pelo WhatsApp (45) 9917-6260. 

Leia também

Não se esqueça do ar-condicionado no inverno

Não se esqueça do ar-condicionado no inverno
Você talvez deva estar perguntando-se o porquê de falarmos sobre os condicionadores de ar no inverno. Eu explico. Nesta estação, as pessoas costumam deixar o aparelho desligado, certo? Certo. E só se lembram de ligá-lo novamente quando o verão chega e o calor se torna insuportável. Ao fazer...