Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Sax Noivas: fazendo parte do seu sonho

Sax Noivas: fazendo parte do seu sonho
Patrícia Buche Patrícia Buche
27/05/2016 10:19hs

Foto: David González

 

O mês de maio é dedicado às noivas, por isso muitos casais decidem formalizar a união nesta época do ano. Entre todos os itens que uma festa de casamento inclui está a escolha do vestido de noiva – um dos momentos mais importantes para as mulheres que sonham em ter um dia de princesa. Para isso, elas precisam de um local que ofereça não apenas o produto que procuram, como também um ambiente agradável, atendimento especial e qualidade.

 

Fazendo parte dos sonhos dos casais, a Sax Department Store possui no quinto piso um ambiente exclusivo para noivas que agrega marcas de renome internacional com preços acessíveis. “Na região inteira nós detectamos que tem uma deficiência do mercado de luxo, que oferece os produtos de marcas internacionais para as noivas, e por isso decidimos criar um espaço dedicado a elas. Também sendo que aqui elas podem adquirir esses vestidos de luxo com um preço justo, além de um melhor atendimento e com coleções novas e atualizadas sempre”, explica a proprietária, Faten Nasser.

 

Em um espaço aconchegante, as noivas têm à disposição inúmeras marcas de grife, destacando-se: Its My Party, Elie Saab, Zuhair Murad, La Sposa, Rosa Clara, San Patrick e Pronovias. Além disso, ao escolher a Sax, as clientes podem levar toda a família para provar roupas, pois o departamento de noivas possui peças tanto para elas como para os noivos, pais, padrinhos e daminhas de honra. Isso facilita na hora da escolha, afinal eles encontram tudo em um só lugar.

 

Outra grande vantagem é que como a Sax é dividida em vários departamentos, o casal pode ainda preparar a lista de presentes com os produtos do Sax Home, que fica no décimo piso, e também, caso tenha interesse, realizar a festa de casamento dentro do Sax Palace. “Ela ganha tempo, preço e tratamento personalizado em todos os sentidos”, enfatiza.

 

Faten ressalta que para isso é importante agendar uma visita ao showroom, pois assim é possível deixar tudo preparado para receber os noivos e a família. Mas caso a noiva esteja de passagem pela Sax, poderá provar os vestidos sem ter agendado horário, porque há profissionais preparados para receber e auxiliar as pessoas na hora da compra.

 

O vestido dos sonhos

 

A escolha dos vestidos é feita primeiro por meio dos catálogos, nos quais a noiva vê todos os vestidos e modelos e escolhe os que deseja provar. Logo após ela vai até o provador, que é bem espaçoso e facilita a movimentação, prova as peças selecionadas e escolhe a que mais lhe agrada.

 

“A Sax tem o prazer de fazer parte dos momentos únicos da vida das pessoas, da comemoração de uma data tão especial, então é muito prazeroso estar com essa noiva quando ela vem procurar o vestido dela, ajudar a escolher o vestido dos sonhos que ela vai usar uma vez na vida. Ficamos muito felizes de estar participando desses momentos, e isso pra nós é um orgulho, por sermos lembrados pelas pessoas num momento tão especial”, comemora Faten.

 

O showroom das noivas possui ainda um ateliê onde duas costureiras treinadas pelas marcas dos vestidos disponíveis na loja auxiliam as noivas nos reparos das peças. Tudo para que as roupas fiquem impecáveis no corpo das mulheres e elas possam sair satisfeitas da loja. “Espero que sempre possamos atender e estarmos presentes na vida das pessoas para transmitir para elas essa alegria, e elas nos transmitirem também, porque isso faz parte da nossa vida”, complementa a proprietária.

 

Promoção Especial

 

Em todo o mês de maio, no showroom da Sax Noivas, todos os vestidos terão de 40% a 60% de desconto. “Para aproveitar essa promoção maravilhosa, as noivas precisam correr para escolher os vestidos porque só vai ser até o dia 31 de maio. Lembrando que caso a pessoa pague em dinheiro, ela ganha mais 10% na compra à vista”, alerta Faten.

Leia também

Visita de Santos Dumont a Foz completa 100 anos

Visita de Santos Dumont a Foz completa 100 anos
Na foto: Santos Dumont com Bradley   Em abril de 2016, a visita de Santos Dumont a Foz do Iguaçu completou cem anos. Por conta disso, em comemoração ao centenário, no dia 23 foi lançado o pré-projeto que visa a transformar o prédio do antigo aeroporto da cidade, o Gresfi, no Museu Santos...