Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Parque das Aves e a excelência no trabalho

Parque das Aves e a excelência no trabalho
100Fronteiras 100Fronteiras
03/08/2017 09:58hs

 

Quem visita o Parque das Aves se encanta com a beleza natural do local, lar de inúmeras espécies de aves, principalmente da Mata Atlântica. E além de toda essa beleza e diversidade, o Parque ainda possui um excelente trabalho de conservação, pesquisa e educação ambiental.

 

 

Isso fez com que, pelo sétimo ano consecutivo, ele recebesse o Certificado de Excelência do TripAdvisor, batendo a marca de 20 mil avaliações de viajantes imparciais. “Ficamos muito felizes em receber mais uma vez o Certificado de Excelência, que coroa o nosso trabalho como atrativo turístico e centro de conservação. E as avaliações do TripAdvisor são muito importantes nesse sentido, pois são espontâneas e instigam futuros visitantes a conhecerem o Parque das Aves”, comenta Jurema Fernandes, diretora administrativa do atrativo.

 

 

O prêmio

 

Desde que o Certificado de Excelência foi criado, em 2010, o Parque das Aves recebeu o prêmio todos os anos, incluindo em 2017. O certificado premia estabelecimentos turísticos e de hotelaria com serviços de qualidade, baseado unicamente nas avaliações dos visitantes. Hoje, do total de avaliações que o Parque das Aves recebeu no TripAdvisor, 70% são de excelência, ou seja, com pontuação máxima.

 

 

Mas eles não param por aí. O objetivo é cada vez mais realizar um trabalho de excelência e apresentar novidades. As mais recentes foram a criação da Sala de Filhotes – onde os visitantes têm a possibilidade de ver o trabalho dos técnicos que cuidam das aves desde que são filhotes – e o vídeo institucional.

 

 

“Nossa intenção, abrindo a Sala de Filhotes para que os visitantes possam acompanhar nosso trabalho de conservação de espécies em risco de extinção, é fazer com que as pessoas saiam do parque não apenas encantadas com a beleza de nossas aves, mas também conscientes da necessidade de preservação da natureza”, revela Carmel Croukamp, diretora geral do Parque das Aves.

 

 

O Parque das Aves fica ao lado da entrada do Parque Nacional do Iguaçu e está aberto todos os dias, das 8h30 às 17h. O ingresso custa R$ 40, e para moradores de Foz do Iguaçu e municípios lindeiros ao Parque Nacional, mediante apresentação de comprovante de endereço no próprio nome e RG, o valor é R$ 10 (valores podem mudar sem aviso prévio).

 

 

Por: assessoria

Fotos: divulgação

Leia também

Façamos realiza o primeiro Café contra corrupção

Façamos realiza o primeiro Café contra corrupção
Fotos: Hidalgo Gomes   Querer ter uma Foz do Iguaçu que compartilhe experiências e visões de mundo, que potencialize uma rede de relacionamento e que almeje uma sociedade crítica e atuante, incentivando boas práticas e trabalhando com estratégias que respaldem as pessoas é o que fez um...