Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Oda al Vino reunirá mais de 60 bodegas

Oda al Vino reunirá mais de 60 bodegas
Patrícia Buche Patrícia Buche
30/08/2016 09:00hs

Foto: Hidalgo Gomes

 

A segunda edição da feira de vinho da Vinoteca Oda será realizada em setembro. Segundo os organizadores, no momento estão sendo acertados os últimos detalhes para proporcionar aos visitantes uma experiência memorável.

 

O evento será nos dias 2 e 3 de setembro (sexta e sábado), das 18h30 às 23h30 no horário argentino, no Iguassu Urban Mall, ao lado da Vinoteca Oda. A gerente da vinoteca, Liliam C. Zakidalsky, conta que até o momento mais de 60 bodegas argentinas e reconhecidas internacionalmente já confirmaram participação no evento.

 

Especialmente dedicada aos apreciadores de um bom vinho e àqueles que desejam conhecer essa extraordinária bebida, a feira é também voltada para os produtores, vendedores e donos de bodegas. A entrada é permitida a pessoas maiores de 18 anos, que, além de poderem degustar excelentes vinhos, contarão ainda com uma deliciosa gastronomia.

 

O ingresso custa R$ 130 antecipadamente e dá direito a uma taça de cristal para a degustação, além de um voucher de R$ 50 para a compra de vinhos na Vinoteca Oda válido até o dia 11/9. Os visitantes também poderão degustar e comprar vinhos que estarão expostos na feira com preços promocionais.

 

Para Liliam, “este evento chega a mais pessoas por sua localização estratégica na Tríplice Fronteira, além de gerar uma nova oportunidade aos moradores da região. São dois dias nos quais as pessoas interessadas no mundo do vinho podem visitar a feira, o que atrai mais pessoas para a região, proporcionando assim ocupação em hotéis, visitas aos atrativos turísticos e degustação da nossa gastronomia”.

 

Nesta edição, empresas e entidades dos países vizinhos e da Argentina estarão presentes. Haverá também música ao vivo, shows e brindes que serão sorteados durante a feira. Os visitantes poderão ainda provar delícias da gastronomia regional como tábuas de frios e outros acompanhamentos.

 

Com esse tipo de evento, a Vinoteca Oda busca oferecer algo a mais aos clientes e turistas da região. “Estamos dando uma oportunidade única aos visitantes e também aos amantes de vinhos argentinos, colocando a feira entre os principais eventos da região da Tríplice Fronteira”, finaliza Liliam.

 

Endereço da feira: Av. República Argentina, n.º 80 (ao lado da Vinoteca Oda) – Puerto Iguazú – Misiones – Argentina

 

Data: dias 2 e 3 de setembro (sexta e sábado), das 18h30 às 23h30 – horário argentino

Leia também

A história do artista e cabeleireiro Orlando Rodrigues

A história do artista e cabeleireiro Orlando Rodrigues
Orlando Rodrigues encarando a foto do jeito que encara a vida Foto: David Antunes Encarando a vida Natural de Foz do Iguaçu, Orlando Rodrigues, o "Chico", nasceu em 1972, na Vila Adriana. O parto foi “normal”, ou quase. A bolsa estourou enquanto a mãe, Pancracia Rodrigues Siqueira, caminhava pelo bairro. Orlando, o caçula de 11...