Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Morador de Foz do Iguaçu é o grande campeão do BSOP 100

Morador de Foz do Iguaçu é o grande campeão do BSOP 100
100Fronteiras 100Fronteiras
11/09/2017 10:14hs

Foram 1.256 inscrições no Evento Principal da etapa de Foz do Iguaçu do BSOP (Brazilian Series of Poker), o Campeonato Brasileiro de Pôquer, a maior já realizada fora de São Paulo na história do circuito.

 

E entre brasileiros e inúmeros estrangeiros, o título da centésima etapa do BSOP ficou com um morador local. Nascido em São Paulo e morador de Foz há 20 anos, Rodolfo Tanaka contou com a torcida de amigos e familiares presentes no Wish Resort Golf & Convention nesta terça-feira (5) e venceu os oponentes para faturar o título e levar o prêmio de quase R$ 380 mil reais.

 

Para ficar com o título, Tanaka passou por árduos cinco dias de disputa e, na mesa final, não teve vida fácil para derrotar os paraguaios José Arzamendia e Hugo Cabanãs, segundo e terceiro colocado, respectivamente.

 

"É gostoso demais. Em casa é melhor ainda. A torcida foi muito legal, meus amigos todos aí, vamos comemorar agora", disse Rodolfo em entrevista ao site Super Poker. O paranense joga pôquer recreativamente mas na realidade trabalha como dealer (homem que dá as cartas no jogo).

 

A vitória de um morador local coroou o sucesso da etapa de Foz do BSOP, que distribuiu um total de R$ 2.788.580,00 apenas no Evento Principal, reflexo do sucesso da edição, que se tornou a maior já realizada fora de São Paulo na história do circuito.

 

Por: Assessoria

Leia também

Oda al Vino reunirá mais de 60 bodegas

Oda al Vino reunirá mais de 60 bodegas
Foto: Hidalgo Gomes   A segunda edição da feira de vinho da Vinoteca Oda será realizada em setembro. Segundo os organizadores, no momento estão sendo acertados os últimos detalhes para proporcionar aos visitantes uma experiência memorável.   O evento será nos dias 2 e 3...