Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta
Patrícia Buche Patrícia Buche
03/08/2017 09:38hs

 

Fotos: Carol Sehenem

 

 

Ser miss vai muito além de ter um rosto e um corpo bonitos. Tem a ver com assumir um compromisso social com o município que estará sendo representado. Para a bela e jovem Nayara Mayer da Motta, de 18 anos, eleita Miss Medianeira em julho, essa conquista significa muito mais do que isso. “Eu não tinha o sonho de ser miss. A vontade veio após o convite da Associação Anjos do Bem, que foi criada por minha prima e presidente da associação, Aninha, quando ela teve contato com o câncer que causou o falecimento de minha avó paterna. Foi então que este sonho nasceu em mim, motivado pela oportunidade de ajudar o trabalho lindo realizado pela associação e de dar este presente à minha avó.”

 

 

 

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

 

 

E ela conseguiu. Disputando o título com outras sete candidatas, Nayara foi coroada a Miss Medianeira e agora tem a missão de representar o município no Miss Paraná. “Meu sonho no momento é fazer algo significativo durante este ano de reinado, construindo um legado do bem.”

 

 

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

 

 

Mas longe dos holofotes, a jovem leva uma vida de muito trabalho, estudo, diversão e atuação voluntária na Associação Anjos do Bem. Estudante de Engenharia Mecânica, ela trabalha durante o dia e estuda à noite. Apegada à família, principalmente aos avós, batalha diariamente por seus sonhos sem nunca se esquecer de ter respeito por si mesma, respeitar o próximo e ser responsável por suas ações. “Sou bastante determinada, pois costumo ser muito focada em todos os meus objetivos.”

 

 

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

 

 

Nos momentos de lazer, curte estar com a família, que “é a base de tudo, meu suporte”. Também gosta de cozinhar para os amigos e dar boas risadas na companhia deles. Já para manter a saúde em dia, pratica ciclismo, corrida e musculação.

 

 

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

 

 

Para ela, o segredo da felicidade é sempre dar valor e aproveitar as pequenas coisas, pois a felicidade vem daí. “Sinto-me realizada e muito honrada por esta oportunidade de representar a beleza medianeirense. A palavra que melhor define o significado deste título para mim é amor, pois este é o sentimento que me motiva desde o início desta caminhada e continuará ainda mais forte durante este ano de reinado. Ser miss representa uma responsabilidade social muito grande, e é uma honra poder portar este título. Estarei dando o melhor de mim para representar lindamente Medianeira.”

 

 

Meu Jeito de Ser - Nayara Mayer da Motta

 

 

"Não deixe de fazer algo bom por achar que está fazendo pouco, pois toda boa ação cria uma onda do bem.”

 

 

Produção: Revista 100 Fronteiras

Biquínis e maiô: Bruna de Faveri

Look: Lângaro Atelier e Geração Modas

Acessórios: Dani Viola

Leia também

Studium Baraldi fala sobre design de sobrancelhas

Studium Baraldi fala sobre design de sobrancelhas
Texto: Angela Baraldi Foto: Hidalgo Gomes   As sobrancelhas dão vida e harmonia ao rosto, por isso devem seguir um design adequado para melhor definir a expressão facial.   Lembrando que os supercílios dos anos 30, superfinos, são coisas do passado. Hoje se busca o mais natural possível,...