Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Entretenimento

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes
100Fronteiras 100Fronteiras
07/04/2017 14:54hs

Por: Patrícia Buche

Fotos: Nestor Morinigo

Local: Megal Suites Hotel

Produção: Revista 100 Fronteiras

Cabelo e Make Up: Beta Choi (Be Beauty - CDE Paraguai)

Look: Sanztyle

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

 

Jovem, mas com o futuro traçado, Diana Fretes, de 22 anos, trabalha, faz curso de inglês e iniciou recentemente uma faculdade de Gastronomia. Além disso, é modelo nas horas vagas e cuida da saúde praticando atividades físicas.

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

 

Para o futuro, deseja abrir um restaurante, casar e ter filhos, sendo uma mãe e esposa responsável. Também tem vontade de cursar Psicologia. “Amo aprender mais sobre quais são as dificuldades pelo que qualquer pessoa passa e assim poder perceber isso, por meio das atitudes delas e procurar ajudá-las.”

 

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

Sua principal fonte de inspiração na vida é Jesus. “Ele nos ensina a perdoar de verdade.” Assim, no dia a dia de Diana, não pode faltar a oração. Ela também é muito apegada à mãe, e para o dia ser bom de verdade precisa do sorriso dela todas as manhãs desejando-lhe um bom dia.

 

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

Nos momentos de lazer, ela curte tomar mate em família. “Minha família significa tudo para mim. São minha razão de prosseguir na vida, para ser alguém no futuro e dar-lhes orgulho. Eles são minha base, pessoas dignas de confiança, e não tem preço quando eles se tornam teus melhores amigos.”

 

Na companhia dos amigos, Diana gosta de passear, rir e conversar. Quando está sozinha, o foco da jovem é a música. “Canto no caminho ao trabalho, aproveitando meu curto tempo pra afinar minha voz. Também gosto de ler e sempre separo paráfrases que gosto e anoto pra não esquecer.”

 

Com o sonho de ter uma organização (lar) para ajudar idosos e crianças, tanto psicologicamente como espiritualmente, ela quer dar a eles tranquilidade e bem-estar. Também deseja ter uma organização de apoio a estudantes de música, em especial destacando a cultura paraguaia.

 

Meu Jeito de Ser - Diana Fretes

Ela destaca que o segredo da felicidade “consiste na simplicidade e em ter certeza de que há um Deus que está no controle de tudo e que nossa maior riqueza não consiste nas coisas terrenas ou materiais, mas sim na riqueza espiritual, que é pra eternidade”.

 

 

Olho: “Então vi que você era imperfeito e te amei ainda mais, porque amar é aceitar os defeitos dessa pessoa que decidimos amar.”