Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Eventos Sociais

Lilian Grellmann segue o brilho do Chef Por Um Dia

Lilian Grellmann segue o brilho do Chef Por Um Dia
Alexandre Martins Alexandre Martins
16/11/2015 13:30hs
As pessoas que conhecem a jornalista e colunista social Lilian Lourdes Grellmann sabem que, além de estar com as pessoas, ela adora cozinhar. A diretora-executiva da Revista 100 Fronteiras é a segunda convidada do projeto "Chef Por Um Dia", promovido pelo Wish Resort Golf & Convention, em Foz do Iguaçu (PR), unidade hoteleira da rede GJP Hotels & Resorts.

Lilian é casada e mãe de três filhos, Liliane, Denys e Annie Grellmann. De origem paraguaia, a empresária fez de Foz do Iguaçu o seu lar desde 1981, quando o pai iniciou o trabalho como Cônsul do Paraguai no Brasil.

Diretora-executiva de um dos maiores grupos de comunicação da Tríplice Fronteira, Lilian fundou há 10 anos, com o apoio do marido Carlos Grellmann, a Editora Grellmann. Do trabalho, nasceu a Revista 100 Fronteiras, atuante há uma década sem interrupções e a Revista Viver Iguassu, projeto mais tarde integrado com a carro-chefe da Editora.

A empresária também é presidente da Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu (AMUTUR), entidade na qual atua de forma voluntária em prol do setor turístico iguaçuense. A anfitriã da noite gastronômica também é sócia-fundadora da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica (ABIME) e participa ativamente de diversos outros grupos que representam o jornalismo regional e o colunismo social.

Lilian preparou um prato especial para o "Chef Por um Dia". O menu conta com três apresentações: entrada, prato principal e sobremesa. A entrada será uma Salada de Folhas Nobres com Tomates e Palmito, seguida do prato principal, um Tornedor de Mignon ao Molho Blue Cheese, Arroz Vermelho e Bolachinhas de Provolone. Ela finaliza a composição com uma deliciosa sobremesa: um saboroso Pavê de Champagne com Morangos Frescos.

O "Chef Por Um Dia" é uma realização do Wish Resort Golf & Convention e conta com o apoio da Revista 100 Fronteiras. Para este ano, uma ação solidária: 25% da renda do jantar será destinada para o Lar dos Velhinhos de Foz do Iguaçu. Os convites custam R$90 por pessoa, incluindo o jantar e as bebidas (água, refrigerante e vinho).

Reservas e mais informações pelo telefone (45) 3521-3400. Ou pelo site, clicando aqui.

Leia também

Jovens no Peru discutem os desafios da América Latina

Jovens no Peru discutem os desafios da América Latina
Com o objetivo de levar experiência a atores políticos e empresários de diversos setores da sociedade, nos dias 27, 28 e 29 de agosto foi realizado o “Primeiro Encontro Internacional de Liderança e Empreendedorismo”. O evento ocorreu na cidade de Pucallpa, no Peru, e contou com a presença do diretor da Revista 100 Fronteiras, Denys...