Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Esportes / Foz do Iguaçu

Ingressos para Foz do Iguaçu FC X LAJEADENSE a venda

Ingressos para Foz do Iguaçu FC X LAJEADENSE a venda

12/08/2015 15:16hs

OS INGRESSOS PARA FOZ DO IGUAÇU FC X LAJEADENSE JÁ ESTÃO A VENDA

O Foz do Iguaçu Futebol Clube volta a entrar em campo no próximo Domingo (16), às 16 horas, no estádio ABC. O adversário será o Lajeadense (RS). Os meninos do Azulão vão em busca da segunda vitória no Brasileiro da Série D e para isso contam com o apoio da torcida iguaçuense.
Como forma de estimular a presença da torcida no estádio, já estão a venda os ingressos para a partida com preços promocionais. O torcedor pode adquirir os ingressos pagando apenas o valor equivalente a meia-entrada, ou seja, R$ 20,00 para o setor arquibancada .
“Disputar o brasileiro pela primeira vez é um grande desafio e uma grande oportunidade para nós e o apoio que a torcida nos deu contra o Metropolitano , com certeza, foi crucial para termos conquistado a vitória”, disse o jovem atacante Pepê.
Os ingressos podem ser adquiridos pelo site www.fozfutebol.com.br ou nos seguintes pontos de vendas: Cine Cataratas, Estacionamentos Bismillah, Supermercado Gatine, Kamalito, República do Açai (Foz e Santa Terezinha), Datacase, Fausto Bebidas , Valdugas Joalheria (São Miguel do Iguaçu) , Loja OK Ingressos (Cascavel) e Estádio ABC.
O elenco comandado pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves, treina na Quarta-feira (12) , a partir das 16 horas, no CT do Azulão, situado no Wish Resort, Golf & Convention.

Por: Assessoria

Foto: Ricardo Azevedo/JNT

Leia também

Renovado, Foz do Iguaçu FC vence na estreia do técnico

Renovado, Foz do Iguaçu FC vence na estreia do técnico Ivan
O torcedor que foi ao Estádio ABC não se arrependeu do que viu. Depois de uma semana com fortes turbulências, o Foz do Iguaçu Futebol Clube aguerrido e vencedor, com o qual a torcida estava acostumada a ver na primeira divisão do paranaense, ressurgiu. Comandados pelo técnico Ivan Carlos Mororo Alves, o Foz do Iguaçu FC entrou em...