Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Exposições de Alice Ruiz e Paulo Leminski

Exposições de Alice Ruiz e Paulo Leminski
100Fronteiras 100Fronteiras
29/09/2017 09:20hs

Exposições de Alice Ruiz e Paulo Leminski seguem abertas até domingo (1º), no Ecomuseu

 

Mostras abertas ao público em março serão desmontadas na próxima semana. Moradores de Foz não pagam.

 

Quem ainda não visitou as duas mostras do Ecomuseu de Itaipu têm até domingo (1º) para conhecê-las. Abertas ao público em março deste ano, as exposições Poeta Alice, de Alice Ruiz, e Meu Coração de Polaco Voltou, de Paulo Leminski, estão chegando ao fim e serão desmontadas na semana que vem.

 

 

O horário de visitação do Ecomuseu é das 8h às 17h. Moradores da região trinacional, lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu têm entrada gratuita.

 

 

Poeta Alice apresenta a trajetória de vida e a produção poética e musical, até os dias de hoje, da artista curitibana Alice Ruiz. Entre os cerca de 200 itens que compõem as ambientações e abordam diferentes aspectos da obra estão fotos, vídeos, quadros, prêmios, livros e documentos originais, distribuídos em espaços que traduzem a personalidade e o universo da artista.

 

 

Meu Coração de Polaco Voltou é uma exposição que revela as origens e as influências polonesas na obra de Paulo Leminski. Os assuntos são divididos por temas e a mostra é composta por painéis, com cerca de 40 peças originais como fotos do acervo particular, livros e documentos do artista.

 

 

Serviço

O que: Exposições Poeta Alice, de Alice Ruiz, e Meu Coração de Polaco Voltou, de Paulo Leminski.

Quando: até 1º de outubro de 2017.

Onde: Ecomuseu da Itaipu (Av. Tancredo Neves, 6001, Foz do Iguaçu, PR).

 

 

O Ecomuseu está aberto de terça-feira a domingo, das 8h às 17h. Ingresso: R$ 12 (moradores da região trinacional, lindeiros ao Lago de Itaipu e ao Parque Nacional do Iguaçu não pagam entrada). Mais informações: www.turismoitaipu.com.br.

Leia também

Planilhas podem ajudar as famílias a controlarem o

Planilhas podem ajudar as famílias a controlarem o orçamento familiar
Diretor Administrativo-Financeiro do HMCC, Rogério Böhm, dá dicas para iniciar 2015 com o pé direito nas finançasInstituto Brasileiro de Geografia e Estatística, apresentou, na pesquisa divulgada em  junho deste ano, que 75% das famílias têm dificuldade de terminar o mês com o salário que ganham. Cerca de 51% da população está com...