Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Eventos Sociais

Encerradas as reservas para o “Chef Por Um Dia”

Encerradas as reservas para o “Chef Por Um Dia”
100Fronteiras 100Fronteiras
17/11/2015 15:05hs

Lilian Grellmann, empresária e diretora-executiva da Revista 100 Fronteiras, segue hoje no projeto da GJP Hotéis, Chef Por Um Dia. A má notícia é de que todas as reservas já foram preenchidas. A boa, é de que além do time de peso que vai representar a gastronomia da Tríplice Fronteira, estará presente no evento o prefeito da cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, Nestor Tissot e sua esposa. O Chef Por Um Dia de hoje será realizado no Wish Resort Golf & Convention em Foz do Iguaçu.

SOBRE LILIAN GRELLMANN

Diretora-executiva de um dos maiores grupos de comunicação da Tríplice Fronteira, Lilian fundou há 10 anos, com o apoio do marido Carlos Grellmann, a Editora Grellmann. Do trabalho, nasceu a Revista 100 Fronteiras, atuante há uma década sem interrupções e a Revista Viver Iguassu, projeto mais tarde integrado com a carro-chefe da Editora.

A empresária também é presidente da Associação de Mulheres do Turismo de Foz do Iguaçu (AMUTUR), entidade na qual atua de forma voluntária em prol do setor turístico iguaçuense. A anfitriã da noite gastronômica também é sócia-fundadora da Associação Brasileira de Mídia Eletrônica (ABIME) e participa ativamente de diversos outros grupos que representam o jornalismo regional e o colunismo social.


Foto: Ilustração