Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Costa e Fizinus Arquitetos: inovação sem limites

Costa e Fizinus Arquitetos: inovação sem limites
100Fronteiras 100Fronteiras
03/10/2017 10:42hs

Fotos: Kiko Sierich e Hidalgo Gomes

 

Não existem barreiras para quem deseja realizar um sonho, principalmente quando é o da casa própria. Para isso cada detalhe importa e faz a diferença. Pensando em proporcionar requinte e inovação aos projetos, os jovens arquitetos Leandro Costa e Cleverson Luiz Fizinus vão além do comum e dominam uma criatividade que ultrapassa fronteiras. Com trabalhos em Foz do Iguaçu e Ciudad del Este, eles foram desafiados a projetar uma residência perto do Rio M’Boicy, em Foz, e surpreenderam mais uma vez. Confira detalhes dessa casa nas páginas a seguir.

 

 

Costa e Fizinus Arquitetos: inovação sem limites

 

Residência M’Boicy

 

“Neste projeto, alguns desafios nos foram colocados pelo jovem proprietário do terreno. Tínhamos que lhe proporcionar uma maravilhosa vista para a mata que protege o Rio M’Boicy.” – Leandro Costa.

 

- O lote possui um grande desnível com cinco metros da guia rebaixada ao platô criado para permitir a vista da área verde pela sala principal da casa.

 

- O projeto consiste em grande quantidade de vidro, principalmente na fachada sul, atendendo assim ao anseio do cliente.

 

- A rusticidade nos acabamentos também é característica marcante deste projeto. Forro em concreto aparente e tijolos naturais embelezam o interior e remetem ao estilo arrojado do proprietário da casa.

 

- A escada é considerada uma obra de arte no projeto. Ela conecta os pavimentos de forma livre e solta, embelezando de maneira marcante a área social.

 

- Há também um charmoso deque em madeira cumaru.

 

- E a piscina, com raia e de borda infinita, completa a área de lazer e recepciona os moradores e amigos que frequentam a casa, pois foi locada na parte frontal do lote.

 

Costa e Fizinus Arquitetos: inovação sem limites

 

Informações:

* Esta residência em Foz do Iguaçu possui 307 m² e foi projetada com muito prazer pela equipe Costa Fizinus Arquitetos, com a coordenação dos arquitetos Leandro Costa e Charles dos Santos.

 

Costa e Fizinus Arquitetos: inovação sem limites

Serviço: Costa e Fizinus

Endereço: Rua Edmundo de Barros, 604 – centro.

Telefone: (45) 3027-0580.

Leia também

Alimentos agradáveis aos olhos e bons ao organismo

Alimentos agradáveis aos olhos e bons ao organismo
Fotos: Tiago Mattos   Entre os principais elementos básicos à vida do ser humano está o consumo de água e comida. Agora imagine alguém passar mal ao consumir certos alimentos que deveriam ser sua fonte de sobrevivência, mas acabam tornando-se um veneno. Para muitas pessoas, a ingestão de...