Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Puerto Iguazú

Companhia aérea de baixo custo ligará Iguazú a Santiago

Companhia aérea de baixo custo ligará Iguazú a Santiago
100Fronteiras 100Fronteiras
30/06/2017 15:14hs

Flybondi, a primeira companhia aérea ‘low cost’ – baixo custo – da Argentina, foi autorizada, esta semana, a operar no país celeste rotas aéreas internas e internacionais.

 

A boa notícia para nós, moradores da fronteira, é que a empresa foi liberada para operar voos de Puerto Iguazú até Buenos Aires e Posadas – capital do estado de Puerto Iguazú e, também voos internacionais até o Brasil e o Chile que desembarcarão na Terra das Cataratas - lado argentino.

 

Segundo o jornalista Fábio Canhete, "A Flybondi conseguiu autorização para explorar 85 rotas aéreas nacionais e internacionais para os próximos 15 anos. São intenções formalizadas para estas rotas. Ou seja, para atender todas os itinerários, eles preveem que seriam necessários 28 aviões. A ideia é colocá-los gradativamente na frota. No caso das rotas internacionais, como Iguazu-Santiago ainda é necessário fazer o pedido para o país de destino. A companhia aérea prevê iniciar suas operações em outubro, hoje, já tem contrato com dois aviões Boeing 737-800 através de leasing. Mas ainda, precisa ter o Certificado de Exploração de Serviços Aéreos Argentinos".

 

As rotas internacionais que foram permitidas são: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre. E, para nossa alegria, um novo destino de voo direto, Puerto Iguazú até Santiago do Chile.

Leia também

El Pueblito valoriza a cultura regional

El Pueblito valoriza a cultura regional
Um lugar para se encantar. Um lugar para conhecer, recordar e experimentar a sensação de estar em contato com a natureza e as histórias culturais de Puerto Iguazú. Assim é o hotel El Pueblito. Inaugurado em julho desse ano, o local preserva as características da cultura regional da cidade. Segundo a...