Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Puerto Iguazú

Companhia aérea de baixo custo ligará Iguazú a Santiago

Companhia aérea de baixo custo ligará Iguazú a Santiago
100Fronteiras 100Fronteiras
30/06/2017 15:14hs

Flybondi, a primeira companhia aérea ‘low cost’ – baixo custo – da Argentina, foi autorizada, esta semana, a operar no país celeste rotas aéreas internas e internacionais.

 

A boa notícia para nós, moradores da fronteira, é que a empresa foi liberada para operar voos de Puerto Iguazú até Buenos Aires e Posadas – capital do estado de Puerto Iguazú e, também voos internacionais até o Brasil e o Chile que desembarcarão na Terra das Cataratas - lado argentino.

 

Segundo o jornalista Fábio Canhete, "A Flybondi conseguiu autorização para explorar 85 rotas aéreas nacionais e internacionais para os próximos 15 anos. São intenções formalizadas para estas rotas. Ou seja, para atender todas os itinerários, eles preveem que seriam necessários 28 aviões. A ideia é colocá-los gradativamente na frota. No caso das rotas internacionais, como Iguazu-Santiago ainda é necessário fazer o pedido para o país de destino. A companhia aérea prevê iniciar suas operações em outubro, hoje, já tem contrato com dois aviões Boeing 737-800 através de leasing. Mas ainda, precisa ter o Certificado de Exploração de Serviços Aéreos Argentinos".

 

As rotas internacionais que foram permitidas são: São Paulo, Curitiba, Rio de Janeiro, Porto Alegre. E, para nossa alegria, um novo destino de voo direto, Puerto Iguazú até Santiago do Chile.

Leia também

Tio Querido é nome da culinária trinacional

Tio Querido é nome da culinária trinacional
Marta Cristina Ayue atua no ramo de gastronomia há muitos anos. O restaurante El Quincho del Tio Querido abriu as portas em 1982. Por nove anos esteve situado no coração de Puerto Iguazú, na Rua Perito Moreno. Era um lugar bem pequenininho, onde Marta e o marido, Alberto Berro, começaram preparando uma parrilla também bem pequena. Com o...