Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Cantor Iguaçuense Estreia Nova Música

Cantor Iguaçuense Estreia Nova Música
100Fronteiras 100Fronteiras
08/06/2017 11:38hs

Com uma mistura entre sintetizadores pop, cordas e muito sentimento, o paranaense MARC YANN apresenta lyric vídeo intimista para “TE ENCONTRAR”, canção carro-chefe do EP de estreia do cantor independente.

 

O lançamento simultâneo com o lyric vídeo vem para reforçar a estratégia em apresentar o trabalho inédito no cenário pop nacional. Formado em Jornalismo e gerenciando a própria carreira desde então, MARC YANN, de 22 anos, iniciou a trajetória em 2011, produzindo músicas originais, covers nacionais e internacionais.

 

“TE ENCONTRAR” tem letra, arranjo e melodia composta pelo próprio cantor, e trata sobre um pedido de reconciliação com alguém que partiu há muito tempo. A canção é a primeira amostra do EP autoral que chega em setembro nas plataformas digitais.

 

“Esse single vem para revelar um trabalho verdadeiro e diferente do que tem sido lançado ultimamente. Assim como as outras faixas, é uma música pessoal que fala sobre essa saudade imensa e a vontade de rever alguém que se ama muito. É uma balada para ouvir e se conectar com pessoas que você já amou e sente falta”, comenta Marc.

 

A proposta do mini-álbum é revelar a vulnerabilidade do artista, apresentando canções com letras profundas, arranjos que mesclam o pop a outros ritmos como folk, dance, rock e country, e mergulhando fundo em temas como amor, liberdade, desilusões e recomeço. Todo o material audiovisual e o lyric vídeo do single tem produção e direção feitas por MARC YANN.

 

“Cada nota do projeto, instrumentação, letra e arte está sendo produzida por mim. Quero que as pessoas saibam que elas estão ouvindo um trabalho que saiu do cantor; da minha alma para a alma de quem está ouvindo”.

 

A faixa também vem de encontro com os assuntos pessoais que o cantor quer tratar no EP, com estreia marcada para setembro. Enquanto isso, MARC YANN segue promovendo “TE ENCONTRAR”, que está disponível nas principais plataformas de streaming e download.

 

Escute “TE ENCONTRAR” no YouTube: https://youtu.be/sJs2mz-xQ_o

 

Por: Assessoria

Leia também

Não se esqueça do ar-condicionado no inverno

Não se esqueça do ar-condicionado no inverno
Você talvez deva estar perguntando-se o porquê de falarmos sobre os condicionadores de ar no inverno. Eu explico. Nesta estação, as pessoas costumam deixar o aparelho desligado, certo? Certo. E só se lembram de ligá-lo novamente quando o verão chega e o calor se torna insuportável. Ao fazer...