Contato

+55 (45) 3025-2829

Whatsapp

+55 (45) 9118-2401

Foz do Iguaçu

Baraldi oferece tratamentos estéticos e de qualidade

Baraldi oferece tratamentos estéticos e de qualidade
100Fronteiras 100Fronteiras
01/07/2016 09:40hs

Por: Hellen Hinkel

Fotos: Rose Meurer

 

Atualmente, a busca pelo belo e pela forma ideal vem aumentando significativamente a procura por procedimentos estéticos com o intuito de um corpo harmonioso e saudável. No espaço de beleza Studium Baraldi oferecemos alguns tratamentos estéticos corporais como ultrassom focado, radiofrequência, criolipólise, entre outros.

 

Os tratamentos para gordura localizada e celulite são um dos procedimentos estéticos não invasivos mais procurados no mercado da estética corporal. Aqui no espaço Studium Baraldi contamos com recursos eletroterápicos utilizados na área da estética.

 

O ultrassom focado é um tratamento que permite concentrar uma energia num volume focalizado em profundidade que precisa do tecido adiposo para promover a lipólise, para romper as células de gordura sem lesar as estruturas vizinhas, e consequentemente, diminuir as células adiposas.

 

Baraldi oferece tratamentos estéticos e de qualidade

A radiofrequência é um recurso termoterápico destinado a produzir calor no interior do tecido e que, com isso, estimula a contração de fibras colágenas e a estimulação de um novo colágeno.

 

A criolipólise é um resfriamento localizado do tecido adiposo, em temperaturas em torno de -5ºC a -15ºC, causando uma paniculite fria localizada e provocando morte adipocitária por apoptose.

 

Agende um horário conosco e fique ainda mais linda!

 

Rua Xavier da Silva, 406

(45) 3029-2928

Leia também

Café da Tarde #2 da Façamos aborda a questão da

Café da Tarde #2 da Façamos aborda a questão da imigração
Para dar sequência aos debates promovidos por jovens que desejam compartilhar experiências e visões de mundo e também levantar assuntos de interesse da comunidade em um bate-papo descontraído, a Façamos organizou, no dia 30 de julho, o segundo Café da Tarde. O tema escolhido foi...